segunda-feira, 9 de maio de 2011

DELEGAÇÃO DE TRÊS PALMEIRAS PARTICIPA DO PPA PARTICIPATIVO


No ultimo sábado dia 07 de maio, aconteceu no salão de eventos da UPF em Passo Fundo, o seminário de discussão da 9ª Região Funcional do Plano Plurianual Participativo do governo do Estado do Rio Grande do Sul.
Ocasião em que estiveram presentes mais de 800 lideranças da Região Funcional 9 do PPA Participativo. Estiveram presentes diversas autoridades do governo do Estado e Assembléia Legislativa entre elas o Vice Governador do Estado Beto Grill o Deputado Federal Dionilson Marcom e os Deputados Estaduais Edegar Preto, Ana Afonso e Ademir Tortelli, entre outros.
O seminário teve inicio por volta das 9:00 com pronunciamento das autoridades, na sequencia houve a apresentação das propostas por parte das lideranças, após a apresentação e debate das propostas foi escolhidos os conselheiros da 9ª Região Funcional do PPA Participativo.
A 9ª Região Funcional do PPA Participativo é composto por seis COREDEs: Alto da Serra Botucaraí, Médio Alto Uruguai, Norte, Produção, Nordeste e Rio da Varzea, Aregião é responsável por 9,1% do PIB estadual e possui 10% da população gaúcha, com cerca de 20% dessa população morando nas áreas rurais.
O Município de Três Palmeiras Pertence ao COREDE Rio da Várzea esteve participando do referido seminário, sendo Representado pelo seguintes lideres: Nelson Kellm Secretário da Agricultura, Eloidemar Guilherme Presidente da ACCLTP, Sergio Dezengrini Agricultor Familiar, Giovani Gasparetto Auxiliar Administrativo da Secretária da Agricultura e Glaucia Graciele Bremm Organizadora Municipal do MPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/