terça-feira, 7 de junho de 2011

Semana do Meio Ambiente


Acontece amanhã em Três Palmeiras uma caminhada em defesa ao meio ambiente organizada pela Escola Mun. Ens. Fund. Albeto Pasqualini.
“PENSAR GLOBALMENTE E AGIR LOCALMENTE”
Com esse propósito é que estão mobilizando nossa cidade nesse dia 08 de junho de 2011 com a caminhada em Defesa do Meio Ambiente, ao longo da Avenida das Palmeiras, a partir das 08:30hs.
Durante o percurso será fixado placas com frases chamando a atenção sobre o destino correto de nosso lixo, além de refletir sobre nossas atitudes com o Meio Ambiente.
As entidades, o comércio, Brigada Militar, Conselho Tutelar, as Escolas e demais pessoas que se preocupam com o meio ambiente, estão convidadas a participar, para que possamos juntos chamar a atenção para a preservação de nossos recursos naturais e, assim garantir o futuro de nossas gerações.
Já não podemos mais fazer de conta que preservamos. É urgente que tenhamos atitudes e que façamos a nossa parte cuidando da nossa casa, nossa rua, nossa cidade. E então estaremos cuidando de nosso planeta.
Começamos cuidando do lixo, pondo no lugar certo, separando o orgânico do inorgânico e então estaremos cuidando de nossos rios, como o nosso Rio Taboão que nasce em meio à cidade, por exemplo, estaremos demonstrando educação e respeito à vida.

Adriana Friedrich
Rádio Comunitária Liberdade FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/