sábado, 10 de junho de 2017

Rio dos Índios - Acidente de trânsito com lesão corporal

RIO DOS INDIOS

Data/Hora: 0915454Jun2017

Fato: ACIDENTE DE TRANSITO COM LESAO CORPORAL

Local: Linha Serro Azul, SN, interior

Histórico: A Brigada Militar de Nonoai atendeu um acidente de transito com lesões corporais envolvendo o veiculo Fiat/Palio, placas IWX0622, e o veiculo Fiat/Strada, placas MHI2984. Sendo que do referido acidente restaram lesionados o condutor e caroneira do veiculo Fiat/Strada. Segundo relato do condutor do Fiat/Palio, o mesmo perdeu o controle do seu veiculo e invadiu a pista contraria, vindo a colidir com o outro veículo que trafegava em sentido contrario.

Sgt Belé
+ Mais Informações ››››››

Nonoai - Posse de arma branca

NONOAI

Data/Hora: 092000Jun2017

Fato: POSSE DE ARMA BRANCA

Local: Rua 12 de outubro, 336, Bairro Operário

Acusado: Deoclecio Soares

Histórico: Durante a Operação no município de Nonoai, foi abordado vários indivíduos em um bar, sendo que na posse do Sr. Deoclecio Soares que estava uma faca de aproximadamente 10 cm de lamina, foi confeccionado Termo Circunstanciado e posterior o compromisso de comparecer a JEC na comarca de Nonoai foi liberado.



Sgt Belé
+ Mais Informações ››››››

Trindade do Sul - Porte ilegal de arma

TRINDADE DO SUL

Data/Hora: 092250Jun2017

Fato: PORTE ILEGAL DE ARMA

Local: RS 324, KM 78

Acusado: Ademar da Silva

Histórico: A Brigada Militar durante a Operação realizou abordagem na casa noturna “Bar da Lore” localizada na RS 324, KM 78, ao adentrar ao estabelecimento e em revista aos frequentadores do estabelecimento verificou-se que o sr. Ademar da Silva deslocou-se sentido ao balcão do bar e fez menção de largar algo do outro lado, ao fazer revista aos frequentadores nada foi localizado, sendo que atrás do balcão foi localizado um coldre contendo um revolver cal. 38, marca Taurus, n° 700442, com cinco munições intactas, a proprietária de alcunha Lore disse que a arma pertencia a Ademar e as dançarinas confirmarão, diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante e encaminhado a DPPA de Erechim, onde por entendimento do delegado titular foi efetuado somente o registro da ocorrência.





Sgt Belé
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!