domingo, 19 de fevereiro de 2017

Policia recupera carro roubado em assalto a residencia

Os agentes da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Regional Adroaldo Schenkel, efetuaram a recuperação de um veículo roubado em Passo Fundo.

Um ouvinte da Rádio Uirapuru ligou para emissora, na manhã desta sexta-feira (17), e denunciou que havia visto um carro abandonado no meio de um matagal na área da invasão, nos fundos do Parque de Exposições Wolmar Salton – EFRICA.

Imediatamente a equipe de Jornalismo encaminhou a informação para as autoridades competentes e os policiais civis foram até o local, constatando a veracidade da denúncia.

Tratava-se de um automóvel Ford Focus Sedan, de cor verde, com placas de David Canabarro. O carro havia sido roubado durante um assalto a residência no dia 06 de fevereiro deste ano, quando três indivíduos armados invadiram uma casa na Vila Santa Maria.

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho, ficando a disposição do proprietário.

O caso será investigado pelos agentes da DEFREC de Passo Fundo.
Fonte RDUIRAPURU
+ Mais Informações ››››››

Constantina - Grave acidente envolvendo dois veículo

No amanhecer deste domingo (19), ocorreu um grave acidente na chegada a Constantina, imediações da Boate Eucaliptus. Um Corsa fazia o sentido cidade/BR 386, quando colidiu com uma Captiva que vinha no sentido contrário.

Cinco são os feridos, dois com maior gravidade. Os primeiros atendimentos foram dados no hospital da Ahcros e em seguida encaminhados para centros maiores.

A Captiva era conduzida por Ada Sabadin e o Corsa, segundo informações iniciais, por um jovem conhecido por Naido, residente no Bairro São Roque.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte/fotos: Jornal Folha da Produção
+ Mais Informações ››››››

Polícia investiga estupro de menina de 10 anos em Passo Fundo

A vítima confirma que era abusada desde os 06 anos.

No início da manhã deste sábado (18), os integrantes do 2º Esquadrão da Brigada Militar, juntamente com o Conselho Tutelar, realizaram o atendimento de uma ocorrência de estupro de vulnerável em Passo Fundo.

Por volta das 06h a Sala de Operações da BM foi informada que uma menina de 10 anos estava sendo violentada sexualmente na Vila Jardim.

Imediatamente os policiais foram ao local e encontraram a vítima, como também a sua mãe e uma tia.

Segundo o relato da tia da garota, ela ligou para a polícia devido sua sobrinha estar sendo abusada pelo padrasto.

Os policiais indagaram a menina e ela confirmou os abusos, porém destacou que vem sofrendo violência desde os seus 06 anos de idade.

Questionada, a mãe da menina nega o fato em relação ao padrasto, mas confirma que a garota já foi violentada pelo pai biológico.

Diante do fato, todas foram levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde a menina de 10 anos confirmou em detalhes os abusos sexuais. O acusado, um homem de 50 anos, não foi localizado.

Após o registro da ocorrência todos foram liberados.

O caso vai ser investigado pelos agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente da Polícia Civil de Passo Fundo.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!