sábado, 14 de janeiro de 2017

Pastor Valdemar Santos é preso pela Polícia Civil como principal suspeito da morte da missionária em Pinhalzinho

O pastor Valdemar Santos, da Igreja Assembleia de Deus de Pinhalzinho, foi preso pela Polícia Civil na tarde de hoje (13). De acordo com o delegado Ricardo Guedes da Cunha, o pastor é o principal suspeito por ter planejado a morte de sua própria esposa, Luciane Santos, de 29 anos, encontrada morta no dia 31 de dezembro de 2016. Conforme a perícia do Instituto Médico Legal (IGP), Luciane foi morta com três golpes de arma branca na região do pescoço.

Em entrevista na tarde de hoje, o delegado disse que Valdemar “planejou tudo e tentou repassar uma outra versão”. As câmeras de segurança espalhadas pela cidade foram cruciais para chegar à prisão do pastor.

Um seguro de vida de aproximadamente R$ 300 mil, o qual o pastor era o beneficiado, e mais um valor aproximado de R$ 12 mil, teriam motivado o crime.

A prisão é temporária por 30 dias, porém, o delegado Ricardo diz “não tem dúvidas da autoria do crime”.


Fonte: RCO
+ Mais Informações ››››››

Acidente na ERS-122, em Flores da Cunha, causa a morte de motorista de Constantina

Após um acidente, no início da manhã deste sábado (14), a ERS-122 fica totalmente bloqueada.

Um caminhão da empresa Viveiros Dallemole, placas IWE 4348 de Nova Pádua, carregado de substrato, acabou chocando-se com o paredão de pedras no km 108, tombando na pista e obstruindo totalmente a rodovia.

O condutor, Junior Menin, 27 anos, natural de Constantina, morreu preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros de Caxias do Sul fez uso do desencarcerador para a retirada da vítima, que aguarda a chegada do IML.

O trecho fica cerca de 1 km adiante da ponte que divide os municípios de Antônio Prado e Flores da Cunha.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a pista deve ser liberada entre 11h e 12h.
Fonte: Ronei Marcilio (Jornalista-Reg. Nº 17.967/RS MTE) – Grupo Solaris
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!