domingo, 8 de janeiro de 2017

Jovem morre afogado em barragem em Ronda Alta

Na manhã de domingo, 08, a comunidade regional infelizmente amanheceu com mais uma trágica notícia, uma vez que foi registrado um afogamento em Ronda Alta na barragem do Rio Passo Fundo, mais precisamente na localidade de Passo da Entrada.
A vítima, cujo corpo ainda não foi localizado é o jovem engenheiro agronomo Mateus Cazarotto Villa, de 31 anos.
O Corpo de bombeiros de Carazinho, juntamente com mergulhadores e A Brigada Militar estão trabalhando no local para localizar o corpo.
Ainda não há informações precisas sobre as circunstâncias da fatalidade, mas segundo informações, a vítima teria pulado na água para socorrer a namorada e logo em seguida teria afundado e desaparecido.
Fotos - Marcelo e Joelma/Facebook
Fonte:DiárioRS



Atualização, fonte: Rádio Comunitária Navegantes:

Na manhã deste domingo, 08 de janeiro, tivemos mais um afogamento no norte do estado. Desta vez, na barragem do Rio Passo Fundo, em Ronda Alta -RS.

Mateus Cazarotto Villa, 31 anos, estava com alguns amigos no Balneário Passo da Entrada. Por volta das 07h30min a BM de Sarandi foi comunicada de um afogamento naquela localidade. Segundo informações de pessoas que estavam também no local, ouviram gritos de socorro. Deslocaram-se imediatamente até o local de onde vinha o chamado, foi quando encontraram três amigos em um pranchão no qual haviam utilizado para nadar.

Na tentativa do socorro, duas pessoas foram resgatadas.

Mateus Cazarotto Vila, 31 anos, engenheiro agrônomo, infelizmente não conseguiu se salvar.

Policiais da BM iniciaram buscas logo cedo, após, a equipe do corpo de bombeiros de Sarandi chegou realizando mergulho livre. Durante 4 horas fizeram buscas, tendo também ajuda de moradores daquela localidade, não tendo sucesso. O corpo de bombeiros de Carazinho, já por volta das 12h, também fizeram buscas e não obtiveram sucesso.

Então a partir das 15h45min a guarnição do Corpo de Bombeiros do município de Passo Fundo chegou ao local, com equipamentos de mergulho. Em primeira mão, realizaram reconhecimento da área e depois já iniciaram a busca. A mergulhadora ficou 55min realizando buscas, até encontrar o corpo de Mateus.

Foi por volta das 17h30min que foi localizado, as 18h10min o mesmo foi retirado da água.

Redação: Welliton Fortes


Referência e foto: Rogério Machado Blog

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!