terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Aluno egresso do Cesurg, Alan Patryk da Luz, vence campeonato de Vôlei em Não-Me-Toque, com sua Liga Base de Atletas

 

O aluno egresso do Cesurg, Alan Patryk da Luz, que formou-se na 1ª turma de Graduação do Curso de Licenciatura em Educação Física, acaba de vencer um Campeonato de Voleibol, com sua escolinha recém criada, a LBA ( Liga Base de Atletas), em Não-Me-Toque/RS.

"Eu sempre tive o desejo de ter uma Escolinha, desde antes de me formar. Troquei algumas ideias com o Professor Luiz Antônio Gadini da disciplina de Voleibol do Cesurg, e aquilo mexeu comigo, ficou como meta para mim. Ensinar e incentivar as crianças no esporte, e ainda poder viver no meio disso, é maravilhoso! Eu sabia que seria gratificante, mas não tanto. Quando pensamos em cumprir nosso papel como professor de Educação Física, vamos com a disciplina, as regras do jogo, as táticas. Mas é muito mais do que isso. Quando se vê um aluno tímido, vibrando ao fazer um ponto é uma vitória! Quando se vê o time se espelhando em mim, me ouvindo, felizes, se divertindo, se percebe que é muito mais do que um jogo. É amizade, é coração envolvido, é alegria o tempo todo, eles são crianças incríveis, com um potencial gigante e isso me enche de orgulho!", comenta o professor Alan.

A Escolinha LBA está ainda no início de sua jornada". Inclusive, esse nome foi sugestão dos alunos do Colégio Universos, onde o professor Alan atua há aproximadamente um ano."Treinamos pela diversão e com inclusão, os alunos são muito dedicados. Montamos um time de categoria nascidos em 2007 e 2008 para jogar um campeonato de voleibol em Não-Me-Toque, em que ficamos em 2° lugar. Depois, no dia 4 de dezembro, levamos o time mirim de categoria nascidos de 2009 em diante também em Não-Me-Toque, e ficamos Campeões! Orgulho me define nesses momentos, pois éramos pequenos diante do evento e diante das outras equipes, e ainda trouxemos o título pra casa!", emociona-se Alan.

O professor Alan Patryk faz questão de enaltecer o Cesurg. "Eu só tenho a agradecer a Instituição Cesurg pela formação, ao Professor Luiz Antônio Gadini que plantou a meta na minha mente, ao Colégio Universos que abriu as portas para mim e que não mede esforços para nos apoiar. Ainda, e principalmente, aos meus alunos amados, que sem eles nada disso seria possível! O Profe morre de orgulho de vocês, e

sou privilegiado por estar rodeado de pessoas tão incríveis realizando comigo esse grande sonho!", finaliza o professor.

O Cesurg sente-se tão orgulhoso, quando um aluno egresso comenta o seu sucesso e compartilha dele com a Instituição. Esta é a educação por propósito do Cesurg!. Construirmos juntos a nossa e a sua história. Parabéns professor Alan, que seu caminho seja sempre de muitas conquistas.



Assessoria de Comunicação CESURG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/