quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2694, do dia 29 de Dezembro de 2022

 


Está no ar a Edição 2694 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Tebet aceita convite para ser ministra do Planejamento de Lula

02 Construir ou reformar ficou 9,40% mais caro este ano

03 Confiança do setor industrial melhora após três meses de queda

04 Sisu, Prouni e Fies têm inscrições antecipadas pelo MEC

05 PRF realizou mais de 45 mil testes de bafômetro durtante o Natal; operações serão reforçadas no Ano Novo

06 PRF faz alerta para quem vai pegar a estrada no Ano Novo

07 Atividade física ajuda a combater atrofia do cérebro

08 Casos de dengue no estado estão acima do esperado para época

+ Mais Informações ››››››

Diretor de Negócios da Sicredi Região da Produção toma posse

 

Crescimento da cooperativa motivou abertura de novos cargos de gestão

 

 

 

 

Tomou posse como diretor de Negócios da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG nesta terça-feira, 27 de dezembro, Leandro Carlot, que até então era gerente regional de Desenvolvimento da cooperativa.

O cargo foi recém-criado e faz parte de uma série de mudanças na gestão, explica o presidente da cooperativa, Saul Rovadoscki. “O objetivo é oferecer um atendimento ainda melhor ao público, já que a cooperativa está em expansão e, com isso, avança a necessidade de haver profissionais para coordenar as ações direcionadas aos mais de 70 mil associados e às 29 agências em funcionamento nos três Estados”, comentou o presidente.

O diretor de Negócios passa a ser o terceiro membro da diretoria, anteriormente composta somente pelo diretor Executivo, Marcos Dorigon, e pela diretora de Operações, Catiane Menin.

— Com muito orgulho, assumo mais este desafio à frente da Sicredi Região da Produção. Neste processo de expansão em que nos encontramos, todos os nossos esforços se concentram em buscar as melhores opções para manter o crescimento da cooperativa. Estou à disposição para atender às necessidades dos nossos associados, que também são donos do negócio, e cooperar para que continuemos em constante evolução —, destacou Leandro.

Além de Leandro, em breve assumem outros desafios junto à cooperativa, os gerentes regionais de Santa Catarina, Claucus Valdameri, e de Minas Gerais, Adiones Galiazzi, também funções novas.

Em 2023, ano em que completa quatro décadas, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG planeja inaugurar sete agências. Serão quatro no primeiro semestre, em Funilândia (MG), Matozinhos (MG), Pará de Minas (MG) e Guatambu (SC); e três no segundo semestre, em Cordilheira Alta (SC), Nova Erechim (SC) e a segunda de Pará de Minas.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG 

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3089 de 28-12-2022

+ Mais Informações ››››››

363 - 28 de Dezembro, Quarta-feira - A misericórdia

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/