sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Acontece na proximo dia -8-12-2022 a 3ª caminhada do idoso

 

Na próxima quinta-feira, 08 de dezembro, acontece a 3ª Caminhada do Idoso Viver Saudável. A ação será realizada através do Programa Melhor Idade em Ação da Secretaria Municipal da Promoção Social. A caminhada visa estimular uma vida ativa nas pessoas da melhor idade, garantindo uma longevidade saudável. 🏃‍♀️🏃Neste dia também haverá o almoço, as pessoas interessadas devem confirmar a presença até a quarta-feira, 07, na sede da Secretaria ou no CRAS

.Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3071 de 02-12-2022

+ Mais Informações ››››››

Aula Multidocente para as Graduações de Ciências Contábeis e Administração

 



Na data de 30 de novembro, através da Disciplina de Agronegócio, ministrada pelo Professor, Mestre e Doutorando Luis Paulo Baldissera Schorr, os acadêmicos dos cursos de Graduação em Ciências Contábeis e Administração tiveram uma Aula Multidocente.
Sob o tema "Papel do Profissional de Administração e Contabilidade no Agronegócio: Perspectivas e Desafios", os alunos contaram com as participações de Felipe De Bona, Gerente Comercial da Cooperalfa, Juliana Moura, Gerente Administrativa e Comercial da Follare Agronegócios e Gleidi Junio Scaravelli, Gerente da Carteira do Agro da Cresol/Constantina.Para o Professor Luis Paulo, a abertura desse espaço é uma maneira de os alunos terem olhares por diversas perspectivas diferentes. "Os acadêmicos de Administração, por exemplo, poderão ter desafios rurais em suas carreiras, auxiliando em uma administração segura, com informações confiáveis sobre a produção, além de possibilitar controlar adequadamente recursos, acessar novos mercados e basear decisões estratégicas no futuro"."E para os acadêmicos de Contábeis, que optarem por essa área de atuação do Agronegócio, aplicarão seus cohecimentos, auxiliando no registro e análise de dados financeiros e econômicos. Assim, o profissional que atende clientes rurais tem diversos objetos ativos para cuidar, por exemplo", explica Luis.O CESURG sente-se grato em poder contar mais uma vez com os parceiros - Cooperalfa, Follare Agronegócios e Cresol - envolvidos nas ações da instituição, sempre dispostos a colaborar com nossas graduações e sempre acrescentar informações novas e relevantes para os acadêmicos, pois a formação de excelência é o nosso objetivo. "As vivências contadas pelos nossos convidados para a aula multidocente, abre diversas possibilidades para que os alunos agucem seus olhares em diversas possibilidades dos cursos que escolheram", finaliza Juliana Menna Barreto, Professora Graduada em Administração - Comércio Exterior e Mestre em Engenharia de Produção e Coordenadora dos Cursos de Graduação em Ciências Contábeis e Administração.



Assessoria de Comunicação CESURG

+ Mais Informações ››››››

337 - 02 de Dezembro, Sexta - Chronos e Kairós

+ Mais Informações ››››››

Programa Hora Luterana de 01-12-2022

+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2675, do dia 02 de Dezembro de 2022


 Está no ar a Edição 2675 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 PEC da Transição pode ser votada na próxima quarta no Senado

02 Brasil tem desafios no ensino de matemática e língua portuguesa

03 Bebês prematuros vacinas combinadas protegem contra doenças

04 COLUNA JUREMIR MACHADO


+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/