sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Jornal da Liberdade edição 3352 de 19-01-2024

+ Mais Informações ››››››

Vem aí o Dia de Campo Cotrisal, Semeando as Tecnologias do Agro

 

A Cotrisal realizará nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro o Dia de Campo Cotrisal “Semeando as Tecnologias do Agro”. O evento acontece no Campo Experimental da cooperativa, junto à BR 386, bairro Beira Campo, em Sarandi.

 

Trazendo inovação, tecnologia e as principais novidades para o agronegócio, informações diferenciadas e direcionadas aos produtores associados e também para estudantes e demais interessados que terão a oportunidade de trocar experiências junto aos consultores técnicos da cooperativa.

 

O Campo Experimental, junto à BR 386, bairro Beira Campo, em Sarandi, recebe as melhorias para o início de mais uma edição do Dia de Campo.

 

Empresas parceiras e pesquisadores da Embrapa, Emater e CCGL/RTC - Rede Técnica Cooperativa participarão dos três dias de evento, onde o produtor associado poderá conferir as tendências e um espaço para tirar suas dúvidas, tudo para elevar sua produtividade, diminuir custos e aumentar a rentabilidade.

 

As unidades de Peças & Implementos, Pecuária e TRR da Cotrisal também participarão do evento, apresentando seus produtos e serviços.

 

Dia de Campo Cotrisal 2024

DATAS: 21, 22 e 23 de fevereiro

HORÁRIOS DE VISITAÇÃO: 8 às 18 horas

LOCAL: Campo Experimental, junto à BR 386, bairro Beira Campo, em Sarandi.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/