quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Associados Sicredi têm desconto em cursos da UPF e CESURG

 

Para utilizar o benefício, alunos devem apresentar declaração de associado da cooperativa

 

 

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG possui uma parceria com duas instituições de ensino locais que beneficia associados da cooperativa interessados em fazer cursos de graduação e pós-graduação.

Os convênios com a Universidade de Passo Fundo (UPF) e com o Centro de Ensino Superior Riograndense (CESURG) preveem as seguintes condições especiais:

Convênio com UPF:

NOVOS ALUNOS de graduação e pós-graduação da UPF que são associados do Sicredi ou dependentes de até 1º grau terão descontos na matrícula e também nas mensalidades.

- Nos cursos de graduação na sede (Passo Fundo), exceto no curso de Medicina, o percentual de desconto irá variar de acordo com o número de alunos associados à Sicredi matriculados no mesmo semestre. De 1 a 10 alunos, o desconto será de 10%; de 10 a 20 alunos, o desconto será de 15%; mais de 20 alunos, 20% de desconto (na matrícula e mensalidades);

- Nos cursos de graduação nos campi de Sarandi, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha e Soledade, será concedido 30% de benefício sobre o valor da matrícula e mensalidades, independentemente do número de alunos;

- Nos cursos de pós-graduação, serão concedidos 20% de desconto sobre o valor das mensalidades (não aplica-se à matrícula, neste caso), para alunos matriculados em no mínimo 12 créditos.

 

Convênio com Cesurg:

- Para cursos de pós-graduação e cursos de extensão, será concedido desconto de 18% nas mensalidades para os associados Sicredi matriculados, ingressantes ou com o curso já em andamento.

             Condições para receber os benefícios:

- Apresentar a declaração atualizada da condição de associado, disponível nas agências Sicredi;

- O desconto se aplica somente para as mensalidades pagas até o dia do vencimento;

- Este benefício não pode ser cumulado a outros benefícios dados pela instituição;

- No caso da UPF, alunos com o curso trancado há no mínimo dois semestres, ao reabrir, podem solicitar o benefício;

* A condição de dependente de 1º grau deverá observar os critérios de legislação do Imposto de Renda.

 

“Ambos os convênios, cada um com as suas particularidades, são fundamentais para o desenvolvimento educacional na nossa região, e têm uma grande importância pela relevância dessas duas instituições – UPF e CESURG. Boa parte das pessoas residentes no Estado do RS são associados ao Sicredi, então, certamente, teremos um grande contingente de filhos, associados e colaboradores que poderão usufruir dos descontos”, destaca o diretor executivo da Sicredi Região da Produção, Marcos Dorigon.

 

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

+ Mais Informações ››››››

Programa da Prefeitura de Três Palmeiras de 16-11-2022

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3059 de 16-11-2022

+ Mais Informações ››››››

Sicredi Região da Produção reinaugura Agência de Novo Xingu

                                                                                                      Espaço amplo, moderno e aconchegante. Assim é a agência Sicredi de Novo Xingu/RS, que reinaugurou em novo endereço nesta segunda-feira (14). Situada agora na avenida Emílio Knaak, 945, no Centro do município, a unidade foi reestruturada com espaços arquitetônicos inovadores para atender associados de todos os segmentos e gerar experiências positivas à comunidade. O ato de apresentação das instalações reuniu lideranças locais, associados, imprensa, diretoria da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, colaboradores e demais convidados.

— Reinauguramos a agência para qualificar ainda mais nossos serviços, oferecendo mais conforto, comodidade e uma melhor experiência aos associados. Gostaria de agradecer o comprometimento de todos os colaboradores, que não mediram esforços para que esse espaço fosse concretizado com sucesso destacou o gerente Fabiano Zandoná.

O presidente Saul Rovadoscki enfatizou que o crescimento da cooperativa é resultado de um trabalho focado em oferecer soluções financeiras aliadas à melhor experiência aos associados, sempre priorizando a valorização dos princípios do cooperativismo. “É uma satisfação imensa entregar mais uma agência com um espaço reestruturado e dotado de modernas tecnologias e inovações. Reforçamos aqui o nosso compromisso com o cooperativismo, e vamos seguir firmes olhando as pessoas, porque somos reflexo da união de pessoas”.

O presidente explicou, ainda, que a iniciativa faz parte do projeto de expansão da cooperativa, que vem ampliando o número de agências e modernizando os espaços para oferecer um atendimento de excelência aos associados e à comunidade. “Temos orgulho por sermos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e por cumprirmos muito bem o nosso propósito de beneficiar o associado, a cooperativa e a comunidade local”, finalizou.

A agência Sicredi em Novo Xingu também está com novo número de telefone: (54) 3361-5322.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG 




+ Mais Informações ››››››

321 - 16 de Novembro, Quarta - O que agrada a Deus

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/