terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Sicredi promove assembleia virtual no dia 23 de fevereiro

 

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG promove no dia 23 de fevereiro, às 19 horas, a assembleia de 2022 da cooperativa. Devido aos cuidados sanitários em função da Covid-19, o evento será virtual e, para facilitar sua participação, o associado poderá assistir e votar até o dia 8 de março.

As assembleias representam um dos momentos mais importantes de uma cooperativa. Ao participar, o associado ajuda a decidir o futuro dela e a construir uma sociedade mais próspera.  As pautas deste ano incluem prestação de contas, destinação dos resultados, eleição do Conselho de Administração e Fiscal e eleição dos coordenadores de núcleo - associados que representam os demais associados nas assembleias e em outras atividades.

O presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Saul João Rovadoscki, destaca que a iniciativa é uma oportunidade para o associado conhecer e saber como está o desempenho da sua cooperativa. "Vamos apresentar os indicadores, o balanço econômico, o parecer do Conselho Fiscal, de que forma a cooperativa atua na sociedade, os planos futuros e o planejamento de expansão. Também é uma oportunidade para o associado participar ativamente e democraticamente das decisões, trazendo sugestões e votando nas pautas discutidas, como a destinação do fundo social e a distribuição do resultado, por exemplo".

COMO PARTICIPAR

O Sicredi desenvolveu uma ferramenta simples para que todos tenham acesso e participem desse momento tão importante da cooperativa. O associado pode se cadastrar, assistir acompanhado de sua família e votar pelo seu celular, pelo computador ou poderá ir até a sua agência. O cadastro pode ser feito no site www.sicredi.com.br/assembleiadigital <http://www.sicredi.com.br/assembleiadigital>  e, caso alguém tenha dificuldade, poderá agendar um atendimento na sua agência. A ferramenta também conta com um CHAT para envio de mensagens para esclarecer dúvidas com a cooperativa.

Pode assistir à assembleia online e votar nas pautas deliberadas qualquer associado. Tem direito à voto todos os associados com capital social.

Saiba mais nas redes sociais da Sicredi Região da Produção.

Sicredi Região da Produção RS/SC/MG – Sarandi/RS

(54) 3361 1446 / Ramal 222

sicredi.com.br

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2869 de 08-02-2022

+ Mais Informações ››››››

Prefeito e Vice se reúnem com representantes de partidos políticos

 

Na tarde desta segunda-feira, 07 de fevereiro, o prefeito, Claumir César de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, se reuniram com os vereadores e representantes dos partidos políticos existentes no município. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, e teve como objetivo informar aos representes o período de cadastro de emendas parlamentares do ano de 2022, no qual vai até o dia 16 de fevereiro. Na oportunidade, Magal destacou 
a importância da ajuda dos representantes de cada partido na obtenção de recursos financeiros ou de material contribuindo para o crescimento do município. Diante disso, os presidentes dos partidos ficaram responsáveis em entrar em contato com seus deputados e senadores para que o prefeito possa entregar em mãos na próxima semana, no qual viajará para Brasília, os ofícios solicitando emendas para Três Palmeiras.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227








+ Mais Informações ››››››

Entrevista com a Vereadora Elizandra Florencio – MDB

+ Mais Informações ››››››

039 - 08 de Fevereiro, Terça - Aquilo que você pensa cria a realidade

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/