quarta-feira, 13 de março de 2024

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 3012 do dia 14 de Março de 2024

 


Está no ar a Edição 3012 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:

01 Deputados aprovam reajuste do magistério e alteração ambiental

02 Educação, alimentos e transportes pressionam e inflação sobe 0,83% em fevereiro

03 Alerta para raiva herbívora é emitido na Fronteira Oeste do RS

04 Anvisa deve decidir sobre regulamentação de cigarros eletrônicos até abril

05 Especialistas constatam redução da expectativa de vida depois da Covid




+ Mais Informações ››››››

Programa da Prefeitura de Três Palmeiras de 13-03-2024

+ Mais Informações ››››››

33 famílias são contempladas no Programa Habitacional Pró-Moradia de Três Palmeiras


Nesta terça-feira, 12 de março, foi realizada a assinatura dos contratos das famílias beneficiadas no Programa Habitacional Pró-Moradia, desenvolvido pela Prefeitura de Três Palmeiras. Ao todo 33 famílias irão realizar o sonho da casa própria, com habitações a serem construídas no loteamento Morada Feliz II.

O ato, ocorrido no Centro Municipal de Eventos, contou com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, do presidente do legislativo, Enio de Saiba, da secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade, vereadores, secretários municipais e mutuários do programa.

Para o prefeito Magal, “este é um grande sonho de nossa administração, pois desde o início buscamos tornar realidade a muitas famílias. Ver a alegria de nossas pessoas, é o que nos enche de energia para seguir trabalhando por uma Três Palmeiras melhor para todos”. O vice-prefeito Sidão, destacou ainda que “esse programa é importante não só para as famílias contempladas com a casa própria, mas para todos nós, pois através dele levamos a dignidade do lar próprio a nossa comunidade, fazemos com nosso município se desenvolva cada vez mais e contribuímos na vida de todos”.

Ao todo o programa recebeu 133 inscrições, sendo que as pessoas foram avaliadas em diversos critérios e pontuadas, sendo que 33 pessoas pontuaram entre 24 e 19 pontos; e 10 pessoas empataram com 18 pontos sendo que no evento foi realizado o sorteio público definindo a casa de número 33 e os primeiros nove suplentes.

Já o presidente do legislativo, Enio de Saiba, comentou que “eu sei o quão difícil é não ter a sua própria casa, de pagar aluguel, e quando o dono do imóvel precisa do local, ter que se mudar. E hoje, ver esse sonho se tornando realidade a muitas pessoas nos deixa feliz e emocionado, pois o desejo da casa própria está se realizando para 33 famílias, e esperamos que não pare por aí”.

“Parabenizo o prefeito Magal e o vice-prefeito Sidão por se preocuparem com o lar de muitas famílias, por buscarem recursos, adquirirem uma área de terra, e tudo isso mostra que nos preocupados com o bem-estar e com a qualidade de vida das pessoas. Parabéns as pessoas contempladas”.







Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3389 de 13-03-2024

+ Mais Informações ››››››

Chegou o dia dela!

 

Cabeçalho

Olá, associado (a)!

Chegou o dia da nossa Assembleia. O momento que você associado, ajuda a decidir o futuro da nossa Cooperativa.

Para acessar, é rápido e fácil: Abra seu App Sicredi, acesse sua conta, vá em menu nas três barrinhas, clique em Assembleias, depois Ir para Assembleias.

Às 19h, nossa Assembleia aparecerá e você poderá assistir e votar nas pautas.

Ah, e mais uma novidade, durante a Assembleia, que tem menos de 40 minutos, você poderá conhecer nossa sede, que fica em Sarandi/RS. Muito legal, né?

Te esperamos lá! 

Rodapé

Enviado por Sicredi Região da Produção

Avenida Expedicionário, 1195 - 99560-000 - Sarandi/RS, Brasil

Se deseja não receber mensagens como esta, clique aqui.

+ Mais Informações ››››››

Sicredi está no Top 5 de projeções econômicas do Banco Central

 



Cabeçalho

Sicredi está no Top 5 de projeções econômicas do Banco Central

O Sicredi está pelo sétimo ano consecutivo no ranking anual de projeções econômicas, divulgado pelo Banco Central. Desta vez, o Sicredi conquistou o 3º lugar em duas categorias - na projeção da Taxa de desocupação de médio prazo, com as projeções realizadas por sua área de Análise Econômica, e do IPCA Administrados de longo prazo, resultado obtido pela Asset, gestora de recursos da instituição.

Para o economista-chefe do Sicredi, André Nunes de Nunes, o resultado reforça a capacidade preditiva da instituição. “Realizamos um trabalho constante de análise do cenário macroeconômico, com dados de projeções que são um grande diferencial e nos auxiliam na gestão de recursos próprios e de nossos mais de 7,5 milhões de associados”, afirma.

O economista-chefe da Asset, Luiz Furlani, ainda complementa: “Esse reconhecimento é resultado do trabalho de uma equipe altamente qualificada e de processos robustos na busca incessante por melhorias que favoreçam ainda mais os nossos associados, cooperativas e centrais do Sicredi”.

As projeções da Pesquisa Focus do Banco Central são feitas por mais de 170 instituições do mercado financeiro, como bancos, gestoras de recursos, consultorias e empresas do setor real, que possuem equipes especializadas para projetar as principais variáveis macroeconômicas. 

O ranking anual é uma forma de incentivar o aprimoramento da capacidade preditiva e reconhecer o esforço analítico dos participantes da pesquisa. Seu sistema de classificação baseia-se no índice de acerto das projeções de curto, médio e longo prazo das instituições, como o Sicredi. Mensalmente também são divulgados os rankings Top 5 de curto prazo e, trimestralmente, os de médio prazo. 

Redes Sociais

Enviado por Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

Avenida Expedicionário, 1195 - 99560-000 - Sarandi/RS, Brasil

Se deseja não receber mensagens como esta clique aqui

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/