segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Jornal da Liberdade Edição 2998 de 15-08-2022

+ Mais Informações ››››››

Acadêmicos do CESURG Sarandi se reúnem para definir próximos passos para estágio na Dinamarca

 

  

Instituição assinou contrato para a realização de estágio curricular e extracurricular na área de Suinocultura e Bovinocultura de Leite no início de 2022

A internacionalização do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi está se consolidando a cada dia. Na última quarta-feira (10), foi realizada a primeira reunião com os acadêmicos interessados em estagiar na Dinamarca.

O convênio para estágio curricular e extracurricular na área de Suinocultura e Bovinocultura de Leite foi assinado no início do ano com Instituição Dinamarquesa. O intercâmbio é voltado para acadêmicos dos cursos de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária do CESURG. Ao todo, doze estudantes estão participando do processo seletivo.

Durante a reunião, o coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento do CESURG, Paulo Roberto Machado, explicou para os acadêmicos quais serão os próximos passos para a experiência acadêmica naquele País. Os alunos precisam encaminhar a documentação, como passaporte e visto, além de fortalecer a língua inglesa para o exame de proficiência. No mês que vem será realizada nova reunião com a presença da Instituição para continuidade do planejamento dos estágios, e em outubro o CESURG vai receber uma representante dinamarquesa para conversar com os acadêmicos na programação do II JEPET. A previsão é de que os estágios iniciem no primeiro semestre de 2023.

Curso de inglês no CESURG

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a internacionalização da faculdade, a partir deste mês, o CESURG vai oferecer um curso de língua inglesa em parceria com o Centro de idiomas René Descartes. O curso é voltado para a comunidade acadêmica e comunidade em geral. O método do Centro de Idiomas proporciona ao aluno a evolução do nível básico ao avançado em 18 meses de curso. Mais informações aqui.

--



+ Mais Informações ››››››

228 - 15 de Agosto, Segunda - Aquilo que você pensa cria a realidade

+ Mais Informações ››››››

227 - 14 de Agosto, Domingo - Acontece o que você mais acredita

+ Mais Informações ››››››

226 - 13 de Agosto, Sábado - A força criadora da fé

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/