segunda-feira, 16 de maio de 2022

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2532, do dia 17 de maio de 2022

 


Está no ar a Edição 2532 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Desemprego fica estável no 1º tri, mas com 11,9 milhões de pessoas sem ocupação

02 Encontro debate dívida pública na quarta-feira

03 BNDES anuncia investimento de R$ 200 milhões na educação

04 Entidade internacional vai ajudar o Brasil na prevenção às drogas

05 Especialista fala sobre doenças causadas pela pandemia

06 Covid entra na Lista Nacional de Notificação Compulsória de doenças

07 Meta anuncia força-tarefa contra desinformação nas redes sociais

+ Mais Informações ››››››

Novas Soberanas são escolhidas em Três Palmeiras

 

No último sábado, 14 de maio, Três Palmeiras conheceu a nova Corte das Soberanas que irão representar o município nos próximos dois anos. O evento contou com a participação do prefeito, Claumir César de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, do presidente do legislativo, João Adélcio Flores Rigo, do secretário estadual de Logística e Transporte, Luiz Gustavo de Souza, das ex-soberanas, Fernanda Milena Beutler, Hellen Schuster e Natália Barbosa, além de grande número de participantes que vieram prestigiar o desfile e coroação das novas meninas.

Ao todo sete candidatas disputaram a vaga de rainha, primeira e segunda princesas. “Agradeço a todas as meninas que com coragem e dedicação participaram do concurso, todas vocês já são vencedoras pois tem o orgulho de ser três-palmeirense e a determinação em levar o nome de nossa terra por toda a região. Agradeço as soberanas que passam o cargo nesta noite, pelo empenho e disponibilidade ao longo dos últimos três anos”, destaca o prefeito, Magal.

As candidatas tiveram várias avaliações, prova teórica, venda de fichas, entrevista, desfile e discurso. O vice-prefeito, Sidão, afirma “as soberanas tem a missão e a responsabilidade de representar nosso município em todo o estado, por isso, o processo é através de diversas etapas. Agradecemos aos diversos jurados que nos ajudaram a escolher a nova corte, em especial os dessa noite. Nosso muito obrigado a todos que contribuíram para que esse evento fosse realizado”.

O evento de coroação das novas soberanas contou com a participação de autoridades locais e regionais, familiares e amigos das candidatas e ocorreu no Salão Paroquial do município com organização da Associação Comercial e Industrial (ACI) e da Prefeitura Municipal. A noite fez parte das festividades de comemoração ao trigésimo quarto aniversário do município. As novas Soberanas que passam a representar Três Palmeiras são: Rainha Ana Paula de

Almeida Lara, Primeira Princesa Helen Hauenstein e Segunda Princesa Lilian Milani Carneiro, que substituem as soberanas Fernanda, Hellen e Natália.

Para a presidente da ACI, Caroline Narzetti Vidal, “meu agradecimento especial, às sete destemidas e dedicadas candidatas, carreguem sempre com vocês a essência e o orgulho de representar, com ou sem coroa, a nossa amada Três Palmeiras. Quero parabenizar e agradecer a corte, pela belíssima trajetória como Soberanas, nestes três anos, representando nosso município em todo o nosso estado e mostrado a força do trabalho dos três-palmeirenses”





                                      



Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 2935 de 16-05-2022

+ Mais Informações ››››››

58ª ROMARIA DOS BEATOS Pe. MANOEL E Crª ADILIO EM NONOAY

Grande manifestação de fé ocorreu final de semana 14 e15 de maio de 2022 na cidade de Nonoay, onde o povo católico esteve presente na 58ª Romaria dos Beatos Pe. Manoel e coroinha Adílio. Esteve presente todo o clero de Frederico Westphalen. O Bispo em exercício Jaime ressaltou sobre a pandemia, as milhões de vidas perdidas no mundo pela pandemia do COVID 19, e chamou a atenção pra a valorização da vida pois depois de tudo isso estamos enfrentando guerras e mais doenças. A celebração das 14h do domingo dia 15 foi abençoada pois o sol abriu e aconteceu em frente a Paróquia Nsa. Da Luz em Nonoay com presença maciça da população.

Reportagem: Jhonathan Marchesan







+ Mais Informações ››››››

ESCOLHA DAS SOBERANAS DO MUMNICÍPIO DE TRÊS PALMEIRAS

 Aconteceu no último sábado 14 de maio de 2022, no salão paroquial de Três Palmeiras, a escolha das novas soberanas do município de Três Palmeiras. Estiveram presentes várias autoridades da região prefeitos, presidente da AMZOP e claro autoridades locais. Foram 7 candidatas aos cargos de 2ª Princesa a qual se classificou Lilian Milani, a 1ª Princesa Helen Haustein  e a Rainha Ana Paula Lara. As candidatas desfilaram ai aconteceu o jantar para mais ou menos 530 pessoas e depois do jantar foram divulgados os resultados. Detalhe as soberanas foram escolhidas por um júri formado por autoridades dos municípios da região sem a presença de representantes de Três Palmeiras. Logo após a noite foi animada pelo show da dubla Beto e Júlio e banda.

Reportagem: Jhonathan Marchesan






+ Mais Informações ››››››

137 - 16 de Maio, Segunda - Credibilidade e confiança

+ Mais Informações ››››››

136 - 15 de Maio, Domingo - Deixar crescer

+ Mais Informações ››››››

135 - 14 de Maio, Sábado - Como lidar com a tomada de decisões

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/