segunda-feira, 6 de março de 2017

Atirador erra alvo em Entre Rios do Sul

Um homem de 35 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo em entre Rios do Sul e acabou morrendo ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Municipal Santa Terezinha no final da noite deste domingo(5), em Erechim. Josimar Rodrigues Vieira(35) anos foi alvejado nas costas quando estava em um bar no "morro", um bairro da cidade. Informações de populares que estavam no local são de que o tiro, possivelmente de espingarda, era endereçado a outra pessoa que estava próxima dele, que acabou não sendo atingida.

A vítima, que trabalhava na construção civil fora da região Alto Uruguai, estava de férias e visitava os pais em Entre rios do Sul. Na noite deste domingo não haviam policiais militares de serviço na cidade. 
+ Mais Informações ››››››

Sonhos e oportunidades: CESURG inicia período letivo

Um ano de novas oportunidades. Assim o período letivo de 2017 no CESURG foi definido pelo diretor-presidente da instituição, Rafael Rossetto, durante a Acalourada CESURG, evento de recepção aos acadêmicos realizado na última quinta-feira, 02 de março, em Sarandi, com os mais de 350 estudantes dos cursos de graduação em Administração, Agronomia, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Pedagogia, e também dos cursos técnicos em Comércio, Enfermagem, Finanças, Informática, Recursos Humanos, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias.
A Acalourada CESURG proporcionou um momento de recepção aos novos alunos do CESURG e de integração com a equipe diretiva e o corpo docente. Os estudantes foram recebidos pelo diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, ao lado da equipe administrativa e dos coordenadores dos cursos de graduação. A programação da noite também reservou uma surpresa aos “bixos CESURG”, como são chamados os calouros: o início desta nova etapa foi celebrado juntamente com os veteranos e os professores, em atividades de confraternização e apresentações do DJ Davi Potrich e o músico Gui Fávero.
No primeiro dia de aula, 1º de março, os estudantes receberam os coordenadores dos respectivos cursos na apresentação da instituição, oportunidade para o esclarecimento de dúvidas em relação aos processos pedagógicos e de ambientação ao novo universo acadêmico. Os novos alunos também já conheceram os veteranos dos seus cursos nos momentos de apresentação e integração.
Realizar sonhos
O diretor-presidente do CESURG, Rafael Rossetto, ressaltou que a Educação é um instrumento transformador que contribui na realização dos sonhos das pessoas, e que o CESURG já está transformando a vida de muitos estudantes e suas famílias. “Nunca permitam que alguém diga que vocês não irão conseguir. Vocês são capazes de realizar seus sonhos e o CESURG está aqui para ajudá-los nessa caminhada. Sejam muito bem-vindos ao CESURG e a esse ano de novas oportunidades”, realçou Rafael Rossetto.


Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1693 de 06-03-2017

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras - Venha aí Assembleia do Sicredi

+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 06-03-2017

+ Mais Informações ››››››

Rafael Rossetto reúne-se com prefeito de Nova Boa Vista

O diretor-presidente do Centro de Ensino Superior Riograndense, Rafael Rossetto, reuniu-se com o prefeito de Nova Boa Vista, Daniel Thalheimer, a primeira-dama, Daiane Desingrini, e o colaborador da Secretaria da Agricultura boa-vistense, Edson Mossman. O encontro ocorreu no CESURG em Sarandi, no dia 24 de fevereiro.
Na pauta da reunião esteve a realização da 7ª Kolonie Fest, tradicional feira da Indústria, Comércio, Artesanato e Agroindústria de Nova Boa Vista, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de julho. As futuras parcerias entre a instituição de ensino e o município também foram abordadas pelas lideranças, com projetos futuros que serão executados em conjunto buscando beneficiar a população boa-vistense através da Educação. O diretor-presidente Rafael Rossetto também foi convidado a prestigiar as comemorações do 25º aniversário de emancipação político-administrativa de Nova Boa Vista, que serão realizadas durante o mês de março.

Assessoria de Comunicação CESURG
+ Mais Informações ››››››

911 - 06 DE MARÇO, SEG - COMO A ORAÇÃO ME AJUDA NAS DECISÕES DA VIDA

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/