quinta-feira, 31 de maio de 2012

Campanha de vacinação da gripe encerra amanhã

Prorrogada até dia 01 de junho, a campanha nacional da gripe mais de 1,2 milhões de pessoas já foram vacinadas contra a gripe em todo o estado. Isso representa cerca de 63% da população estimada dos grupos prioritários (pessoas acima dos 60 anos, crianças entre os seis meses e menores de dois anos, gestantes, trabalhadores da saúde e indígenas). Em todo o Estado, são aproximadamente 1,8 mil postos de saúde onde a vacina é oferecida. Em Três Palmeiras, conforme a Enfermeira do Ambulatório Municipal Nara Willers, a população idosa do nosso município vacinada é 79%, gestantes 50% e crianças 49%. Os locais de vacinação é no ambulátorio municipal e posto de saúde da Vila Progresso. A Secretaria da saúde de nosso município pede para que os que ainda não realizaram a vacinação a façam até amanhã.
+ Mais Informações ››››››

Assistência Social de Três Palmeiras realiza a Campanha do Agasalho 2012

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Palmeiras, esta realizando a campanha do agasalho 2012. Durante este mês de maio a assistência social esta recebendo os agasalhos, calçados e cobertores. Segundo a Secretária de Assistência Social de nosso Município, Nilce Três,a realização da campanha é muito importante, pois várias pessoas em nosso município inclusive crianças passam por necessidades. Conforme ela a entrega será nos proximos dias 04, 05 e 06 de junho na assistecia soocial, para as familias cadastradas no cadastro único. O principal objetivo da campanha deste ano é concentrar o maior numero de agasalhos, para que as famílias possam retirar aquilo que precisam logo no inicio deste inverno.
+ Mais Informações ››››››

Fenômeno astronômico raro vai ocorrer na próxima semana

A Terra assistirá a um fenômeno raro na próxima semana. No dia 5, terça-feira, o planeta Vênus vai passar pelo Sol. Segundo a NASA, a agência espacial norte-americana, isso só acontece duas vezes a cada cem anos. Ocorreu em 2004, vai ocorrer agora e depois só em 2117. A previsão é que o fenômeno comece por volta das quatro da tarde, pelo horário de Brasília, e dure cerca de sete horas. A NASA diz que a imagem do planeta Vênus passando em frente ao sol será visível em muitos locais do mundo. Como a luz é intensa, o alerta é que as pessoas não olhem diretamente, sem proteção. A primeira vez que esse fenômeno foi identificado pela ciência foi no século 18.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/