segunda-feira, 13 de junho de 2022

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2552, do dia 14 de junho de 2022


Está no ar a Edição 2552 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Sem Auxílio Emergencial, rendimento médio do brasileiro atinge menor patamar histórico em 2021

02 Inflação tira carne da mesa de mais da metade dos brasileiros

03 Aprendizagem profissional pode ser opção contra trabalho infantil

04 Campanha combate a violência contra crianças e adolescentes

05 Dia Mundial do Doador de Sangue alerta para baixa nos estoques


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2955 de 13-06-2022

+ Mais Informações ››››››

Novas Soberanas do grupo da terceira Idade Viva a Vida são coroadas

 

No último sábado, 11 de junho, foi realizada a coroação das novas soberanas do grupo da terceira idade “Viva a Vida” da cidade, os quais foram escolhidos pelo grupo. Assim, a nova Rainha Maria Nerci Flores, Primeira Princesa Zenite Rosa Marolli e Segunda Princesa Idelmira Portes dos Santos irá representar a entidade entre os anos de 2022 a 2024.

O evento contou com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, da secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fatima de Andrade, integrantes do grupo e familiares. Sidão comenta “agradecemos a corte que no dia de hoje passa para as novas a importante missão de representar nosso município em toda a região. Obrigado por levarem o nome de Três Palmeiras para os municípios vizinhos com dedicação, comprometimento e responsabilidade. As novas soberanas da melhor idade da cidade, parabéns a vocês e continuem esse trabalho tão belo para todos nós três-palmeirenses”.

As novas soberanas substituem a antiga corte: Rainha Nelita Ferreira da Luz, Primeira Princesa Lúcia Corrêa de Quadros e a Segunda Princesa Marlene Angelica Gavião.



                                           
                   
               

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Encontro do Celebrai Norte em Três Palmeiras

  Aconteceu na noite do último sábado o primeiro encontro do celebrai Norte aqui no município de três palmeiras, o encontro reuniu jovens de diversos municípios da região. Em uma noite em que os termômetros marcaram 3 graus o centro Municipal de eventos ficou lotado. Várias lideranças dos grupos de jovens das Igrejas assembleias de Deus da região marcaram presença, o presidente do campo de ronda alta pastor Nereu Menegueti também esteve presente. Vários hinos de adoração a Deus foram cantados, o evangelista e missionário Michel Soares foi o preletor da palavra. Com o objetivo de adorar o santo nome de Jesus Cristo, o celebrai Norte é realizado trimestralmente em diversos municípios da região Norte do estado do Rio Grande do Sul.







































+ Mais Informações ››››››

Vestibular de Inverno 2022 do CESURG foi realizado

                                                        Candidatos podem se matricular a partir da semana que vem

O Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi realizou na última sexta (10) e sábado (11) as provas do Vestibular de Inverno 2022. Os candidatos participaram de provas no formato online e presencial e argumentaram sobre os temas: Inteligência Artifical, Consumismo, Reciclagem e Sustentabilidade.

O processo seletivo oferece vagas para os cursos de Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Gestão de Cooperativas; Pedagogia; Medicina Veterinária e Técnico em Enfermagem.

A lista de aprovados será divulgada no site da instituição a partir desta segunda-feira (13). As matrículas podem ser realizadas a partir desta terça-feira (14) no horário das 13h30min até às 22h. Os candidatos têm 30% de desconto no valor da matrícula. Os documentos necessários se encontram no item 6 do edital.



--







+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/