sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

CESURG visita escolas de educação infantil de Sarandi

 

Na manhã de quinta-feira, 11 de fevereiro, os professores do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG, o professor, Coordenador de Extensão Renan Oliveira e a professora, Coordenadora do Curso de Pedagogia Cyntia Castoldi Destri realizaram visitas nas escolas de educação infantil de Sarandi.

As visitas ocorreram no Centro de Educação e Recreação Infantil Crescer, onde os coordenadores foram recepcionados pela professora Luciane Rupollo. Na oportunidade foi apresentada a proposta de estágio remunerado para as acadêmicas do curso de pedagogia na escola. Os estágios contribuem na formação e são relevantes para o conhecimento prático do espaço de atuação das futuras pedagogas.

Outra escola visitada foi a Escola Sarandi e quem os recebeu foi a coordenadora Maíra Zanchett. O CESURG se colocou à disposição da escola para a realização de atividades dos alunos nos espaços da instituição. Assim como também foi reforçado o convite para a participação dos eventos institucionais que contribuem na formação continuada dos professores que já atuam na educação básica.

E para fechar a manhã de visitas os professores foram na Escola Criança Feliz e quem atendeu foram a professora Leocádia Gracioli e o professor Leandro Piangers. Também foi tratado da parceria para que as acadêmicas de pedagogia possam realizar estágios remunerados e estágios curriculares na escola.

                                           
--


+ Mais Informações ››››››

12 de Fevereiro, Sexta - Quando paramos de desejar alguma coisa (1)

043 - 12 de Fevereiro, Sexta - Quando paramos de desejar alguma coisa (1)
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2205, do dia 12 de fevereiro de 2021

Edição 2205 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade. 
O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351. 
Ouça na Edição de hoje:
01 Câmara aprova projeto que torna crime furar fila de vacinação 
02 Brasil pode salvar até 90 mil vidas com vacinação em 2021 
03 Verão traz preocupação com dengue, zika e chikungunya 
04 Meninas e mulheres chamam a atenção para representatividade na ciência 
05 Dieese estima perda de 124 mil postos de trabalho com a saída da Ford do Brasil 
06 RS inicia 2021 com queda de 11% nos homicídios
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/