segunda-feira, 18 de março de 2024

Sicredi mantém liderança na preferência e na lembrança dos gaúchos

 

A pesquisa Marcas de Quem Decide reconhece as empresas que impulsionam a economia gaúcha

 

O Sicredi conquistou o primeiro lugar na preferência e na lembrança entre as instituições financeiras do Marcas de Quem Decide, estudo promovido, há mais de 25 anos, pelo Jornal do Comércio e pelo Instituto Qualidata, e que reconhece as empresas que fomentam o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Sul. Obteve também a 1ª posição como cooperativa de crédito mais lembrada e preferida dos gaúchos, além de ser destaque na categoria Consórcio, sendo a terceira marca na preferência e na lembrança entre os gaúchos. Ainda no Marcas de Quem Decide, o Sicredi figurou nas categorias previdência privada e apoio ao empreendedorismo. A apresentação do levantamento reuniu executivos e representantes de diferentes setores da economia gaúcha nesta terça-feira (12), em Porto Alegre.

“O reconhecimento dos gaúchos consolida o trabalho do Sicredi em se fazer presente e próximo na vida dos associados e de toda a sociedade. Ser a instituição financeira e a cooperativa de crédito mais lembrada pelos entrevistados, além da preferida, reforça nosso interesse genuíno de fomentar o desenvolvimento das regiões onde estamos presentes e, por consequência, da economia gaúcha. No Rio Grande do Sul, temos um compromisso com mais de 2,5 milhões de associados que buscam melhoria para suas vidas e seus negócios por meio de produtos e serviços financeiros alinhados às suas necessidades,” explica o presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port.


Enviado por Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

Avenida Expedicionário, 1195 - 99560-000 - Sarandi/RS, Brasil

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3392 de 18-03-2024

+ Mais Informações ››››››

Sicredi está em ranking das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI

 



O Sicredi está entre as 100+ Inovadoras no Uso de TI de 2023, premiação realizada pelo IT Fórum, que analisa o ambiente inovativo e o protagonismo da área nas maiores empresas do país. A instituição financeira cooperativa ficou na 63ª posição – resultado obtido por meio de análise que considerou a combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação.

“Esse reconhecimento inédito é motivo de muito orgulho para o Sicredi, pois tivemos destaque entre tantas empresas de vários segmentos e tamanhos. É uma conquista de todos os nossos times de TI, que entendem a necessidade de utilizar a tecnologia no processo de inovação, sempre considerando as pessoas no centro para propor as evoluções e transformações”, destaca Helio Matsumoto, diretor executivo de Tecnologia da Informação.

Neste mês de março, o Sicredi também foi citado entre as 10 empresas da América Latina mais admiradas para atuação em dados, de acordo com a pesquisa State of Data Brasil 2023. Realizada pelo terceiro ano consecutivo, a pesquisa é um esforço conjunto da Data Hackers – a maior comunidade de dados do país – e da consultoria Bain & Company para mapear o mercado de trabalho de dados nacional.


Redes Sociais

Enviado por Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

Avenida Expedicionário, 1195 - 99560-000 - Sarandi/RS, Brasil

Se deseja não receber mensagens como esta clique aqui.

+ Mais Informações ››››››

Presidente da Câmara de Vereadores assume o executivo em Três Palmeiras

 


No sábado, dia 16 de março, o prefeito Magal e o vice-prefeito Sidão transmitiram o cargo de chefe do executivo ao presidente da Câmara de Vereadores, Enio de Saiba, em virtude da viagem dos mesmos a capital federal na busca de recursos para o município.

O prefeito em exercício, Enio de Saiba, fica a frente do executivo até o próximo sábado, 23 de março. “Agradeço esta oportunidade em estar a frente de nosso município, e com a ajuda de todos, espero que consigamos fazer o melhor para a nossa população”, comenta o prefeito em exercício, Enio.


Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/