quinta-feira, 13 de abril de 2023

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2773, do dia 14 de Abril de 2023


Está no ar a Edição 277
3 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:

01 Na China, Lula critica uso do dólar no Banco do Brics

02 Por suspeita de fraude, pagamento do Bolsa Família de mais 1,2 milhão de pessoas é bloqueado

03 Faixa 1 do Minha Casa, Minha Vida deve ter financiamento de até R$ 170 mil

04 Leite divulga resultados do rendimento escolar em 2022

05 COLUNA JUREMIR MACHADO


+ Mais Informações ››››››

Poço artesiano sofre atos de vandalismo prejudicando o abastecimento de água

 


Nesta quinta-feira, 13 de abril, o poço artesiano localizado na propriedade do José Goffi, foi invadido por vândalos que roubaram os fios elétricos. Devido a esse fato, o abastecimento de água na cidade está comprometido e sofrerá com a diminuição da quantidade de água.

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) está trabalhando nos reparos necessários, para que o abastecimento de água na cidade e na Linha Fortaleza seja normalizado o mais breve possível. A Prefeitura de Três Palmeiras, lamenta o ato contra o patrimônio público municipal, que prejudica toda a população.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227


+ Mais Informações ››››››

Programa Hora Luterana de 13-04-2023

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3163 de 13-04-2023

+ Mais Informações ››››››

Crianças desenvolvern prática culinária em Três Palmeiras

 O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Três Palmeiras (CONDICAT) foi contemplado com o valor de R$ 8.257,14 oriundo das penas alternativas do Fórum da Comarca de Ronda Alta. O recurso é destinado ao projeto “Culinária: a arte de cozinhar e desenvolver novas habilidades para o desenvolvimento de crianças e adolescentes”.

Com esse valor foi adquirido mobília e utensílios que equiparam uma cozinha completa. O projeto que está sendo realizado na sede dos projetos sociais e tem por objetivo o atendimento de crianças e adolescentes de 06 a 15 anos em situação de vulnerabilidade social, visando promover a convivência, o exercício da cidadania por meio da participação social, assegurando o desenvolvimento do seu protagonismo e da sua autonomia. Procura ainda realizar ações entre crianças, adolescentes, família e comunidade em prol do fortalecimento dos vínculos familiares e sociais.

As atividades acontecem toda a segunda-feira tanto no turno da manhã quanto no turno da tarde, no qual os participantes levam as receitas para compartilharem som seus familiares, além de trazerem sugestões que são produzidas.





Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/