sexta-feira, 23 de abril de 2021

CSA recebe a visita de secretário municipal de saúde de Sarandi

 

Na tarde de quinta-feira, 22 de abril, o diretor do Centro de Saúde Animal Prof. Guilherme - CSA Rafael Pandolfi, juntamente com o diretor administrativo do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG, Sidnei Piccini receberam a visita do secretário municipal de saúde de Sarandi, Ricardo Denti Junior.

Na ocasião, o secretário conversou com os diretores do CSA e do CESURG Sarandi, onde foi apresentada toda estrutura tecnológica do Centro de Saúde Animal que é oferecida para Sarandi e região. Além disso, foram tratados assuntos referentes à saúde pública que envolve o controle populacional de animais e o controle estratégico das principais doenças infectocontagiosas de caráter zoonótico, que são doenças transmitidas dos animais para as pessoas.

Segundo o diretor do CSA Rafael Pandolfi essa primeira conversa foi para tratar de questões relacionadas à saúde pública do município - “Foi feita uma primeira conversa para o desenvolvimento de alguns projetos junto ao município com o intuito de fazer o controle das principais doenças infectocontagiosas de caráter zoonóticas que acometem o município de Sarandi, bem como o desenvolvimento de programas de imunização contra a raiva animal, além do controle populacional, com os programas de castração de cães e gato”.

                          

                                 
                                 
--

+ Mais Informações ››››››

23 de Abril, Sexta - O desejo de possuir

113 - 23 de Abril, Sexta - O desejo de possuir
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/