sábado, 1 de outubro de 2011

REPRESENTANTES DE TRÊS PALMEIRAS PARTICIPAM DE PALESTRA VOZES DA LEGALIDADE EM ALPESTRE



Aconteceu na ultima sexta-feira 30 de setembro de 2011 na cidade de Alpestre ainda dentro da programação da feira do livro desse município uma palestra sobre o CINQUENTENÁRIO DA LEGALIDADE, episódio que marcou a história do Rio Grande do Sul e do Brasil.

As comemorações no Rio Grande do Sul acontecem em vários setores com uma vasta programação sobre a Campanha da Legalidade que foi um movimento histórico liderado pelo então governador do Rio Grande do Sul, Leonel Brizola, para assegurar a posse do vice-presidente João Goulart, após a renuncia do Presidente Jânio Quadros, em 25 de agosto de 1961.

A Palestra aconteceu no Centro Municipal de Cultura e foi aberta ao publico que compareceu em grande numero.

A palestra VOZES DA LEGALIDADE com Juremir Machado da Silva que é Historiador, Doutor em sociologia, jornalista, tradutor, romancista, professor universitário, colunista do correio do Povo, apresentador da Rádio Guaíba e autor do livro vozes da legalidade foi muito importante e proveitosa para todos que estiveram no local.

Estiveram presente do Município de Três Palmeiras nesse evento o Secretário Municipal de Educação Nedio Antonio Valduga, e representantes da Rádio Comunitária Liberdade Fm.

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/