quarta-feira, 1 de março de 2023

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2741, do dia 02 de março de 2023

 


Está no ar a Edição 2741 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Combustível governo volta a cobrar PIS e taxa de exportação

02 Leite apresenta proposta de reajuste do magistério a deputados

03 Censo 2022 IBGE encerra fase da coleta domiciliar da pesquisa

04 Mais de 70 milhões de brasileiros têm dívidas em atraso

05 Bivalentes e monovalentes são eficazes e protegem contra a covid


+ Mais Informações ››››››

Programa da Prefeitura de Três Palmeiras de 01-03-2023

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras prepara ações voltadas as mulheres durante o mês de março

   

A Prefeitura de Três Palmeiras, através das Secretaria da Promoção Social, Secretaria de Saúde e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), está organizando diversas atividades voltadas as mulheres neste mês de março dedicado ao empoderamento feminino.

Do dia 06 a 10 de março, o Ambulatório Municipal estará com o horário estendido de atendimento para coleta de preventivo. No dia 08, evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, palestra motivacional e sorteio de brindes, com início às 13h15min, no Centro Municipal de Eventos. O evento conta com o apoio da Emater/RS, Cooperalfa e Rádio Liberdade.

No dia 18, Dia D da Saúde da Mulher no Ambulatório Municipal, os agendamentos dos exames e demais serviços oferecidos podem ser feitos pelo telefone (54) 9 9959.5388. E no dia 25 de março, Dia D da Saúde da Mulher no Distrito de Vila Progresso das 8h às 12h.

“Celebrar o mês da mulher é comemorar todas as conquistas, direitos e respeito que obtivemos ao longo dos anos. Por isso, convidamos todas as mulheres a participarem das diversas ações programadas para nós, para nós nos cuidarmos e celebrarmos juntas essa data tão importante”, afirma a secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227




+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3133 de 01-03-2023

+ Mais Informações ››››››

Sicredi Região da Produção promove Assembleia 2023 no dia 6 de março




 Áudio presidente: https://we.tl/t-Cn4Ag5vsaR

 

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG promoverá no dia 6 de março, às 19 horas, a Assembleia 2023. A fim de facilitar o acesso do público e possibilitar que mais associados marquem presença, o evento ocorrerá de forma digital, conduzido pelo presidente da cooperativa, Saul Rovadoscki; pelo diretor executivo, Marcos Dorigon; pela diretora de Operações, Catiane Menin; e pelo diretor de Negócios,Leandro Carlot. Para acompanhar, basta acessar o sitewww.sicredi.com.br/assembleias.

O presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG, Saul João Rovadoscki, salienta que a iniciativa é fundamental para compartilhar os resultados anuais e tomar decisões importantes para o futuro da cooperativa. “As assembleias representam o compromisso com o quadro social, de prestação de contas, e são essenciais para tomar decisões em conjunto com os associados sobre os principais assuntos relacionados à cooperativa. É um momento para o associado participar ativamente e democraticamente, trazendo sugestões e votando nas pautas discutidas. Afinal, ele também é dono do negócio”, pontua.

O vídeo fica disponível para acesso no site até 31 de março, assim como a votação do processo assemblear.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG 

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/