quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2604, do dia 25 de agosto de 2022


Está no ar a Edição 2604 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Políticas públicas devem garantir acesso à alimentação saudável

02 Valor do salário mínimo deve ser de R$ 1.294 em 2023

03 Gasolina cai e alimentos estão mais caros na previsão da inflação

04 Campanha Agosto Verde Claro fique atento, caroços na virilha ou axilas podem ser linfoma 

+ Mais Informações ››››››

Avalia Trespa entrega primeiro relatório sobre a educação municipal

 

Nesta quarta-feira (24) a Universidade de Passo Fundo (UPF) entregou para o prefeito, Claumir César de Oliveira, para a secretária municipal de Educação, Lenir Fátima Vieira de Vargas, diretores e coordenadores pedagógicos, o relatório da 1ª edição do Avalia Trespa, ação de iniciativa da Administração Municipal que busca avaliar a qualidade do ensino nas escolas da rede municipal.

O encontro realizado no Gabinete do Prefeito, apontou os pontos fortes e as fragilidades que os estudantes possuem depois de dois anos de pandemia, e o que a mesma impactou na vida escolar de cada um deles. “Com esses dados podemos ver o impacto que a pandemia da covid-19 teve na construção do conhecimento e da alfabetização nos alunos da rede municipal e assim, pensar estratégias para reverter essa situação e garantir a plena e completa formação de nossas crianças e jovens”, comenta a secretária, Lenir.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Equipe de Saúde de Três Palmeiras se reúne para discutir melhorias no atendimento

 

No dia 22 de agosto, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com profissionais que atendem no município e a JC Assessoria – empresa que presta serviços de apoio a gestão de saúde, se reuniram com o prefeito, Claumir César de Oliveira, e demais servidores da Secretaria de Administração para conversar sobre melhorias no atendimento das pessoas que usam os serviços de saúde do Ambulatório Municipal e do Posto de Saúde do Distrito de Vila Progresso.

Para o prefeito, Magal, “esta é uma oportunidade de melhorarmos ainda mais o atendimento as pessoas que procuram nossas unidades de saúde. Sabemos da importância de um bom atendimento e buscamos melhorar cada vez mais”

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Programa da Prefeitura de Três Palmeiras de 24-08-2022

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 3004 de 24-08-2022

+ Mais Informações ››››››

Vende- se Terra

 Vende -se uma área de terra contendo 13 hectares na linha são roberto, área totalmente mecanizada, e com vários anos para pagar, interessados entrar em contato pelo telefone 054 99935 3560.

+ Mais Informações ››››››

Dupla evangélica Parada Firme em Jesus se apresenta em Três Palmeiras

 Um integrante da Dupla(Barrenito Barbosa) é Filho do saudoso cantor Barrerito que fez parte do Trio Parada Dura. Evento aconteceu no centro de eventos do município. A dupla é formada por Zé Hilton e Barrenito Barbosa.







+ Mais Informações ››››››

CESURG realiza formatura do curso de Medicina Veterinária

 

                                                              Cerimônia foi realizada no Clube Harmonia de Sarandi

No último sábado (20), o Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi, celebrou a formatura de mais uma turma do curso de Medicina Veterinária. A cerimônia foi realizada no Clube Harmonia em Sarandi e reuniu direção, docentes, familiares e amigos dos formandos.

A mesa oficial foi composta pelo diretor Geral do CESURG, Roni Dal Magro; a diretora de Ensino, Juçara Elza Hennerich; a secretária Acadêmica e procuradora Institucional, Gláucia Debona; o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Rômulo Oliveira Fernandes; o patrono da turma Rafael Pandolfi e o paraninfo da turma Julian Scariot.

Após cinco anos de estudos que exigiram dos formandos muita dedicação e esforço diário, os novos profissionais estão prontos para atuarem no mercado de trabalho de toda a região












-

+ Mais Informações ››››››

237 - 24 de Agosto, Quarta - O poder interior do coração

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/