quinta-feira, 16 de maio de 2013

Reunião do Pedi na Linha Cachoeira teve excelente participação da população


Na tarde desta quarta feira, dia 15 de maio, foi realizada na comunidade de Linha Cachoeira a segunda reunião do PEDI (Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas Comunidades) com as comunidades de Linhas Cachoeira, Caramuru e Linha Verde.

Segundo a administração municipal a reunião foi muito produtiva, onde foram expostos os trabalhos realizados pelo governo municipal e suas secretarias e o mais importante foi a participação das pessoas e relato de suas necessidades.

Uma das reivindicações da população dessas localidades foi à melhora no acesso de estradas e vias secundarias, onde foi reafirmado o compromisso de melhorar essa questão.

Participaram do encontro o prefeito municipal, vice prefeito secretários(as) e alguns vereadores. A próxima reunião do PEDI será dia 22 de maio, próxima quarta feira, às 14 horas no ginásio comunitário do Distrito da Progresso.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

BLOG da Rádio Comunitária Liberdade atinge 100 mil acessos

Por volta das 11:30 horas de hoje dia 16 de maio de 2013 o Blog da  Rádio Comunitária Liberdade atingiu 100 mil acessos.

+ Mais Informações ››››››

Posto de Lavagem do Claudir e Disk Gás


Localizado na Avenida das Palmeiras esquina com a Rua Salgado Filho.Faz 4 anos que está com a lavagem e 2 anos com o Disk Gás. Atualmente 2 funcionários, Elisandro e Sandro. O proprietário é Claudir Gomes. Telefones para contado (054)
9657388 e no  (054) 99762970.
“Sempre inovando para melhor atende-los. Venha fazer-nos uma visita.”
“Acabou o   gás? – Disk Gás.











Fotos e Texto:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Apresentações sobre preservação do Meio Ambiente divertem e educam alunos



Com o objetivo de promover conscientização ambiental, socialização, interação entre os alunos, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 15, no Centro de Eventos do município de Três Palmeiras, algumas apresentações, como teatro, danças, cantos e declamação de poemas por alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini, as apresentações foram realizadas por alunos das duas turmas do terceiro ano da escola.

O trabalho coordenado pelas professoras Neusa Martinelli e Sonia Castaldi foi feito através de atividades em salas de aula, visitações em propriedades rurais do município, indústrias e demais estabelecimentos. Através dessas visitações os alunos criaram paródias musicais, versos e teatros.

Segundo a professora Neusa Martinelli o mais importante foi que os alunos conseguiram formar ideias sobre os assuntos estudados, participando e observando e com isso construíram o seu próprio conhecimento.

A ideia é continuar com o trabalho em salas de aula, resgatando os principais valores como respeito com as pessoas e no meio em que se vive, solidariedade, honestidade e esperança.
















 Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Banrisul sorteia duas Cestas de produtos para os clientes



O Banrisul que atua em Três Palmeiras a 6 meses, realizou duas campanhas nesse inicio de atuação, uma de incentivo de abertura de contas e de utilização do  Cartão Banri Compras.

O anuncio das comtempladas foi feito na ultima semana pelo gerente do Banrisul Cassiano Tocolini em entrevista na Rádio Comunitária Liberdade.



Campanha de Abertura de Conta: Simone Machado Dezengrini
Campanha da Utilização do Banri Compras: Marines Dias Flores 
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/