quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2390, do dia 29 de Outubro de 2021

Está no ar a Edição 2390 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Campanha de Multivacinação termina nesta sexta em todo Brasil

02 Fiocruz vírus respiratórios ressurgem em crianças e acendem alerta

03 PF faz operação para buscar documentos sobre vacina Covaxin

04 Municípios que não investirem 25% em educação serão penalizados

05 Investimentos poderão tornar RS exportador de energia

06 Operação Finados começa nas rodovias federais nesta sexta-feira 

+ Mais Informações ››››››

Hora Luterana de 28-10-2021

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2799 de 28-10-2021

+ Mais Informações ››››››

Palestra marca noite dedicada ao Outubro Rosa


 Nesta quarta-feira (27/10) foi realizado a palestra motivacional referente ao Outubro Rosa – mês de prevenção da mulher contra o câncer de mama. A ação desenvolvida pelas Secretarias Municipais da Promoção Social e Saúde e pela Câmara Municipal de Vereadores contou com a participação de muitas mulheres que prestigiaram o evento.

O evento contou também com a participação do prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, da primeira-dama, Viviane Camargo, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, da vice-primeira-dama, Adriana de Oliveira, da presidente do legislativo, Elizandra Teresinha Florêncio, da secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade, da secretária municipal da Saúde, Giseli Antunes Ferreira, e demais servidores municipais.

“Neste mês as mulheres são chamadas a se prevenirem ainda mais. Sabemos que o diagnóstico precoce contribui muito para vocês superarem a doença. Minha mãe, há alguns anos, foi diagnosticada com câncer de mama ainda no início, e isso ajudou muito na luta contra a doença e hoje está bem”, afirma o prefeito, Magal. Para o vice-prefeito, Sidão, “falar de saúde da mulher é falar de prevenção e superação. Todas vocês são verdadeiras heroínas por não desistirem, continuarem se cuidando e superando os desafios da vida”.

O evento contou com palestra com o tema "Amada, cuidada e feliz", conduzida por Andressa Lara, a qual abordou questões de auto estima, a importância do autocuidado e dos exames preventivos e da valorização da mulher. Também ocorreu o sorteio de vários brindes doados pelo comércio local e por voluntários.

“Agradeço a todas as mulheres que vieram participar deste evento, que dedicaram este tempo a vocês mesmas. Espero que essa noite contribua na vida de cada uma de nós pois precisamos nos prevenir e nos cuidar sempre. Agradeço também a todos os comércios que nos ajudaram para que pudéssemos entregar brindes as participantes”, destaca a presidente do legislativo, Elizandra












Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227


+ Mais Informações ››››››

301 - 28 de Outubro, Quinta - É possivel reconciliar-se em caso de ferimentos profundos

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/