quarta-feira, 8 de março de 2023

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2746, do dia 09 de março de 2023

Edição 2746 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Governo lança 25 ações com foco em igualdade e direitos

02 Programa do IR 2023 será liberado nesta quinta

03 Governo vai convocar todos os beneficiários do Bolsa Família para atualização do cadastro

04 Aumento dos casos de dengue coloca autoridades de saúde em alerta

05 MPT entrega ao RS proposta de enfrentamento ao trabalho escravo

06 Governo disponibiliza plataforma com informações sobre a estiagem

+ Mais Informações ››››››

Programa Informativo da Prefeitura de Três Palmeiras de 08-03-2023

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3138 de 08-03-2023

+ Mais Informações ››››››

Associados Sicredi ainda podem participar da Assembleia 2023

Programa de distribuição de brindes foi lançado durante o evento

 

 

Áudio presidente da Sicredi Região da Produção, Saul Rovadoski:

 https://we.tl/t-tOhouKyVzP

 

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG realizou na noite da última segunda-feira, 6 de março, a Assembleia 2023. De forma totalmente digital, o presidente, Saul Rovadoscki, o diretor Executivo, Marcos Dorigon, a diretora de Operações, Catiane Menin, e o diretor de Negócios, Leandro Carlot, apresentaram, em vídeo, o desempenho da cooperativa relativo a 2022.

Distribuídos entre os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, os mais de 74 mil associados da Sicredi Região da Produção podem participar da Assembleia 2023 até o dia 31 de março, pelo site www.sicredi.com.br/assembleias. Basta fazer login preenchendo os campos CPF e senha, ou realizar o cadastro na mesma página.

Além de proporcionar mais tempo para que o maior número possível de pessoas marque presença, o formato on-line permite que os associados votem nas demandas e acompanhem a assembleia do conforto de casa.

— É muito importante a participação dos associados na assembleia. Eu diria que é um dever por serem também donos do empreendimento cooperativo. Por isso, reforçamos o convite para que o maior número possível de associados participe da assembleia até o fim de março —, enfatizou o presidente da cooperativa, Saul Rovadoscki.

Ainda durante o evento, foi lançado o programa de fidelidade Juntos, pensado especialmente para a distribuição de brindes aos associados.

Compromisso com o quadro social

As assembleias do Sicredi representam o compromisso da instituição financeira cooperativa de prestar contas aos associados. Elas são essenciais para tomar decisões em conjunto sobre os principais assuntos relacionados à cooperativa, além de proporcionarem um momento para o associado trazer sugestões, sanar dúvidas e votar nas pautas discutidas.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG 

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/