quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Retenção de Líquidos

O programa Dicas de Saúde apresentado pela Biomédica Suéle Rotta do Laboratório Bioanálise, vai ao ar todas as quartas-feiras às 15:10 mint.
A Dica de Saúde do dia 28 de janeiro de 2015, foi sobre Retenção de Líquidos confira em áudio o programa:









 Por:Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Menegazzo Menegazzo Concessionária Stara vai inaugurar as suas novas instalações em Três Palmeiras

Confira a entrevista concedida pelo  gerente da Menegazzo Menegazzo Concessionária Stara   de Três Palmeiras André Sabadini




A Menegazzo Menegazzo Concessionária Stara de Três Palmeiras conta atualmente com 3 funcionários, a gerente financeiro Géssica Lazzarotto, a gerente Fiscal Ana Paula Friedrich e Anderson Salcher gerente de vendas.































Por:Elisete Bohrer







+ Mais Informações ››››››

Galinha Escabelada






Ingredientes:
100g de presunto
100g de bacon picado
700g de galinha (de preferência peito)
1 copo de caldo de galinha
2 cebolas bem picadas
3 colheres de massa de tomate
2 tomates
2 copos de requeijão
1 vidro de champignon
300g de queijo
200g de batata palha
Modo de preparo: 
1- Pique bem o presunto, o bacon, as cebolas e os tomates.
2- Para desfiar a galinha: coloque na panela de pressão o peito de frango com o copo de caldo de galinha e mais um litro de água, e uma pitada de orégano. Leve a panela ao fogo. Quando começar a chiar, conte 20 minutos e desligue o fogo. Retire a pressão da panela, abra-a com cuidado e separe todo o caldo do peito de frango. Em seguida, deixe somente o frango dentro da panela e tampe. Sacuda a panela vigorosamente de trinta segundos a um minuto. Abra a panela e a galinha estará totalmente desfiada de forma uniforme, apenas perto do osso do peito é que poderá ficar um pouco grudado: com um garfo, será facílimo concluir o trabalho.
3- Numa frigideira com pouco azeite, leve o presunto e o bacon, bem picados para fritar.
4- Acrescente as cebolas picadas.
5- Em seguida acrescente a galinha desfiada. Deixei refogar mais um pouco.
6- Depois de alguns minutos, adicione a massa de tomate e os tomates bem picados.
7 - Coloque na panela um copo do caldo retirado da panela de pressão e, em seguida, acrescente o champignon mexendo bem.
8- Misture tudo muito bem e baixe o fogo. Estará pronto quando o molho estiver bem vermelho e encorpado.
9- Quando o molho estiver pronto, desligue o fogo e acrescente o champignon e o requeijão. Misture bem.
10- Chegar a hora de escabelar a galinha. Em um refratário grande arrume o molho no fundo. Cubra com as fatias de queijo e, por cima de tudo, a batata palha, que vai dar o toque de cabelos ao vento.
11- Leve ao forno por 20 minutos, mais ou menos, até derreter bem o queijo e dourar a batata palha. Está pronto!
Fonte:Anonymus Gourmet

+ Mais Informações ››››››

Sartori anuncia novo presidente da FPE

José Luis Barbosa Gonçalves será o presidente da Fundação de Proteção Especial (FPE), órgão vinculado à Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, comandada pelo secretário Miki Breier. O nome foi confirmado pelo governador José Ivo Sartori na manhã desta quarta-feira (28).
Na área pública, Gonçalves já exerceu, entre outras funções, a Coordenação do Orçamento Participativo da Prefeitura de Cachoeirinha, atuou na Assembleia Legislativa, foi assessor superior do diretor-geral do Daer e diretor de Infraestrutura da Secretaria de Infraestrutura e Logística, atual Secretaria dos Transportes e Mobilidade Urbana.
A FPE é o órgão responsável pela execução de medidas de proteção e pela promoção dos direitos fundamentais da criança e do adolescente em situação de vulnerabilidade social.
Texto e edição: Redação do Palácio Piratini/ Coordenação de Comunicação
Foto: Divulgação
Postagem:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 28 de janeiro de 2015

*Receita libera consulta a lote da malha fina do IR de 2014
*Estado confirma que pagará completivo do magistério em janeiro
*Palmeira das Missões - Gravíssimo acidente na RS 569 com ônibus da HELIOS
*Governo do RS libera verba para pagamento de serviços do IPE Saúde
Apresentado por: Isael Smieski
Edição e postagem:Elisete Bohrer





+ Mais Informações ››››››

Informativo da Prefeitura Municipal de Três Palmeiras edição do dia 28 de janeiro 2015


Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Programa Passos na Fé edição do dia 28 de janeiro de 2015

Programa Passos na Fé,apresentado pela Pastora Daniela, da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana da Vila Progresso, filiada á Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Xingu – IECL


Por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Receita libera consulta a lote da malha fina do IR de 2014

Dinheiro será depositado no banco na sexta-feira
A Receita Federal libera nesta quarta-feira a consulta ao primeiro lote de restituições liberadas da malha fina relativas ao Imposto de Renda Pessoa Física 2014 . Estão também no lote declarações liberadas da malha no período de 2008 a 2013.
De acordo com a Receita, o crédito bancário para 472.576 contribuintes será feito na sexta-feira, 30  de janeiro, totalizando o valor de R$ 941.872.389,78. Desse total, R$ 124.829.894,05 referem-se a contribuintes idosos, com alguma deficiência física ou mental ou doença grave.
A consulta aos lotes de restituição é disponibilizada na página da Receita na internet. No endereço é possível, inclusive, consultar lotes de anos anteriores. A consulta pode ser feita também por meio de tablets e smartphones com os sistemas iOS (Apple) ou Android . Os montantes de restituição para cada exercício e a taxa selic aplicada estão na tabela:   

 Fonte:Agência Brasil
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Embaixadora se coloca à disposição do Estado para fortalecer relações diplomáticas

Ao receber a embaixadora Leda Lúcia Camargo, no Palácio Piratini, nesta terça-feira (27), o governador José Ivo Sartori afirmou que a população deseja é ter um mínimo de serviço à disposição. "E, para isto, vamos plantar uma pequena semente, agora, para que possamos reverter a situação em que o Rio Grande do Sul se encontra", completou. A embaixadora, que é de Porto Alegre e está de volta ao Estado, fez questão de se colocar à disposição do Executivo para dar seu apoio e contribuir nas questões envolvendo relações diplomáticas.
Depois de 42 anos servindo ao Brasil em inúmeros países, Leda Lúcia Camargo declarou estar muito feliz em retornar ao Rio Grande do Sul. Ela já atuou, por exemplo, na Suécia, em Roma, Bruxelas, Washington, Buenos Aires, Praga e Maputo. "O Itamaraty e eu estaremos prontos a auxiliar o governo do Estado", declarou. Acrescentou que a ajuda se dará para qualquer missão do governo gaúcho ao exterior ou para receber grupos estrangeiros.
Durante a reunião, foram abordados temas como as zonas de fronteira e sua importância para a economia do Estado. Leda Lúcia Camargo lembrou da lei que garante a criação de 30 pontos de zona franca no Brasil, "dos quais a maioria faz fronteira com o Uruguai".
Após agradecer a visita e o auxílio da representante do Itamaraty, Sartori disse ficar feliz por poder contar com o trabalho por parte da embaixadora e declarou que passada a primeira fase de montagem e planejamento do governo serão realizados eventos dentro e fora do Estado. "A começar pelo Uruguai, nossos vizinhos e irmãos", adiantou. E acrescentou que o crescimento da economia não se faz sem investimento - e neste aspecto - negociações com outros países serão muito importantes".
Texto: Margareth de Paula
Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini
Edição: Redação Palácio Piratini/ Coordenação de Comunicação Social
Postado por:Elisete Bohrer
+ Mais Informações ››››››

Jornal dos Trabalhadores - Rio Grande do Sul - Edição 664 do dia 28 de janeiro de 2015

Ouça nesta edição:
Prefeituras podem perder repasses de verba do FPM;
Última semana para pagar IPVA com desconto;
Área da saúde reage a cortes do governo;
Relatório mostra redução da pobreza na América Latina estável desde 2012.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/