terça-feira, 2 de julho de 2019

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 1785, do dia 03 de julho de 2019

Edição 1785, do dia 03 de Julho de 2019

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR:

OPÇÃO 01 IVOOX

OPÇÃO 02 DRIVE

Um Jornal Comunitário de edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 9611 0186 ou 54 3367 1351.


Ouça na Edição de hoje:


·         Desmatamento na Amazônia em junho equivale a 100 mil campos de futebol.
·         Trabalhadores da Educação convocam greve nacional para 13 de agosto.
·         Produção industrial cai 0,2% de abril para maio, diz IBGE.
·         Cortes no Sistema S podem comprometer desenvolvimento do RS, afirma coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
·         Censo 2020 será aplicado em 5,5 mil municípios por 180 mil recenseadores.
·         Brasil entra em lista dos 10 piores países para trabalhadores.
·         Frente fria derruba as temperaturas na maior parte do país nos próximos dias.

+ Mais Informações ››››››

Programa do STR de 02-07-2019

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2266 de 02-07-2019

+ Mais Informações ››››››

Rádio Comunitária Liberdade repassa roupas doadas a assistência social do município

Fotos: Eloidemar Guilherme
No dia 10 de maio a rádio Comunitária Liberdade lançou a campanha do agasalho 2019 entre seus ouvintes.

Foram quase dois meses de arrecadação, onde as pessoas que tinham roupas para doação trouxeram na rádio e colaboraram, sendo que nesta terça-feira, as roupas foram repassadas a assistência social do município, onde esta entidade estará separando as peças para doar as pessoas que necessitam.

A rádio em conjunto com a assistência social, agradecem ao pessoal que colaborou com a campanha que irá ajudar pessoas a enfrentar o frio do inverno.

A campanha continua, então você pode colaborar ainda, traga suas roupas que não usa mais na rádio, e essas serão doadas as pessoas que realmente precisam.

+ Mais Informações ››››››

Festa Junina da Escola José Antônio Ferronato foi um sucesso

Fotos: E.E.E.M. José Antônio Ferronato
O São João já passou, mas as festas juninas ainda não acabaram. Neste sábado (29), pais de alunos levaram seus filhos para a festinha da escola José Antônio Ferronato em Três Palmeiras.

No último sábado, dia 29, alunos da escola receberam a comunidade para a tradicional festa, com direito a apresentação de danças típicas apresentadas pelos alunos, gastronomia e brincadeiras juninas.

Para um ex-aluno, era bom ver as pessoas trabalhando em prol da festa, e para ele, sempre deu muito certo, a grande quantidade de pessoas que compareceram ao evento neste fim de semana surpreenderam o ex-aluno.

"A festa junina também promove essa interação com os pais, trazendo seus filhos para a festa. Acho que é muito importante também para a formação das crianças,porque esse momento de integração é também para formar novos cidadãos," disse.

A diretora Lucia Ana Saugo Bender juntamente com a equipe Diretiva e do CPM, agradecem o apoio dos professores e funcionários pela organização e a comunidade, pais e alunos pela presença, o que fez o sucesso do evento.

"GRATIDÃO aos professores, funcionários, alunos, grêmio estudantil, clube de leitores CPM , famílias e comunidades em geral pelo trabalho, apoio e a participação em nossa festa junina. Rádio Comunitaria Liberdade sempre nos nos apoiando, nosso agradecimento", disse.

+ Mais Informações ››››››

00. 169 - 02 JULHO, TER - CALAR-SE

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/