quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2947 do dia 14 de dezembro de 2023

 


Está no ar a Edição 2947 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:

01 Salário mínimo deve subir para R$ 1.412 no ano que vem

02 IBGE inflação oficial foi de 0,28% em novembro deste ano

03 Lei vai garantir que pessoas em situação de rua possam ocupar espaços públicos abertos

04 Problemas no campo puxam preços dos alimentos e provocam inflação de 0,28%, em novembro

05 Menos da metade dos homicídios com intenção de matar no Brasil são solucionados

06 Pesquisa é fundamental para reduzir despesas com material escolar

07 Pesquisa mostra que precarização do trabalho afeta saúde dos jovens



+ Mais Informações ››››››

Prefeitura de Três Palmeiras renova contrato de professores

 

Na última semana, a Prefeitura de Três Palmeiras realizou a renovação dos contratos dos professores, admitidos através do processo seletivo no início do ano de 2023. A ação realizada pelo prefeito, Claumir César de Oliveira, buscou garantir a qualidade da educação através dos profissionais que seguirão trabalhando em 2024, além de ser uma solicitação dos próprios funcionários.

Ao todo foram renovados os contratos de 35 profissionais. Para o prefeito, Magal, “em uma reunião com os profissionais, eles nos pediram a possibilidade de efetuar a renovação dos contratos. E, depois de ouvir os profissionais e ver com nosso jurídico, decidimos por renovar os contratos”.

“Agradeço a confiança que a Administração Municipal tem como todos nós, professores, e com o trabalho que desenvolvemos junto aos estudantes da rede municipal de ensino, buscando sempre o melhor para eles e contribuindo para o futuro de suas vidas”, destaca a professora de educação física, Rodriane Pecin.

A secretária municipal de Educação, Lenir de Fátima Vieira de Vargas, “quando falamos em qualidade educacional, muitos fatores são relevantes, um deles é a formação continuada dos profissionais e o vínculo criado com a comunidade escolar. Diante disso, podemos afirmar que a renovação dos contratos, garante os princípios e valores do modelo de educação na formação de jovens com ideais”.











Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

+ Mais Informações ››››››

Sicredi reúne Coordenadores de Núcleo do RS

 


Cabeçalho

Sicredi reúne Coordenadores de Núcleo para acompanhar os números e projeções da Cooperativa 

No dia 05 de dezembro, terça-feira, a Sicredi Região da Produção reuniu os Coordenadores de Núcleo do Rio Grande do Sul para apresentar os números e o crescimento, bem como projeção de expansão da Cooperativa.  

Estiveram presentes a diretoria, gerentes de agências e conselheiros. A condução foi feita pelo Presidente da Cooperativa, Saul Rovadoscki. “O Coordenador de Núcleo tem um papel muito importante na Governança, pois é ele quem de fato pode aproximar a cooperativa do seu quadro de associados”, comenta o Presidente. 

A prática de reunir anualmente os Coordenadores já acontece há alguns anos na Cooperativa e servem para alinhar os números e as ações que foram realizadas durante o ano, e principalmente ouvir os coordenadores que são os representantes dos associados.  

Quem são os Coordenadores de Núcleo? 

É o associado eleito em Assembleia de Núcleo, encarregado de promover diálogo sobre a gestão e o desenvolvimento da cooperativa e representar os associados nas Assembleias Gerais. 


Enviado por Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

Avenida Expedicionário, 1195 - 99560-000 - Sarandi/RS, Brasil

Se deseja não receber mensagens como esta clique aqui.

+ Mais Informações ››››››

Programa da Prefeitura de Três Palmeiras de 13-12-2023

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3328 de 13-12-2023

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/