terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Programa do STR de 14-12-2021

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2830 de 14-12-2021

+ Mais Informações ››››››

Realizado o sonho de mais cinco famílias três-palmeirenses

 

Mais cinco famílias puderam realizar o sonho da casa própria através do Programa Morada Feliz. O evento realizado na manhã do dia 12 de dezembro, contou com a participação do prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, da secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade, da presidente do legislativo, Elizandra Terezinha Florêncio, da promotora de justiça, Cláudia Massing, de servidores públicos, mutuários, vereadores, e comunidade três-palmeirense.

O sorteio das unidades habitacionais foi realizado pela promotora de justiça, com a assistência de três mutuários fiscalizadores, sendo que os contemplados nessa fase foram: Daiana da Silva, Tassiana Maria Porto, Vera Lucia Bergonsi, Leonora Loureiro de Brito e Joanes Maciel Cardozo. “Quero agradecer a cada um que possibilitou que este momento pudesse acontecer. É muito bom ver as nossas famílias realizando seu sonho da casa própria, do espaço no qual podem dizer: esse é o meu lar!”, destaca o prefeito Magal.

No total, o programa contempla 35 unidades habitacionais construídas com recursos da Administração Municipal e dos participantes do programa. A destinação das casas ocorre através de sorteio conforme determina a legislação municipal referente ao Programa Morada Feliz. As casas de aproximadamente 42m² e foram construídas em lotes urbanos de até 220m² e contam a infraestrutura necessária para atender as famílias e estão localizadas no loteamento Morada Feliz.

O vice-prefeito, Sidão, também comenta a importância da ação, “é gratificante fazer parte dessa história do nosso município, em poder proporcionar a essas famílias um final de ano mais feliz, com a casa nova”. Conforme a administração, em 2022, serão entregues mais 10 unidades habitacionais finalizando este edital de contemplação de moradias populares.










Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

348 - 14 de Dezembro, Terça - Agir com amor, pequenas atitudes negativas podem corroer o todo

+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2422, do dia 14 de Dezembro de 2021


Está no ar a Edição 2422 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Número de imigrantes no Brasil cresce 24% em dez anos

02 Ministério da Saúde confirma 11 casos da Ômicron no Brasil

03 Anvisa determina exigência imediata do comprovante de vacinação

04 Movimento busca garantir direitos básicos aos pets de todo Brasil

05 INSS começa a pagar aposentadorias com reajuste em 25 de janeiro

06 Eleições de 2022 contarão com novo modelo de urnas eletrônicas

07 Determinar prioridades é essencial para gastar 13º salário

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/