terça-feira, 1 de junho de 2021

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2282, do dia 02 de abril de 2021

 

Está no ar a Edição 2282 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 PIB cresce 1,2% no primeiro trimestre de 2021

02 Sistema Eproc oferece mais segurança aos usuários

03 Banho e tosa animal podem virar atividade essencial

04 Organização Mundial da Saúde aprova uso emergencial da CoronaVac

05 Kits intubação começam a ser entregues para mais de 40 hospitais

06 Provas do Enem 2021 serão em 21 e 28 de novembro
+ Mais Informações ››››››

Prefeitura de Três Palmeiras cria auxílio de inclusão digital para professores municipais

 

Diante da pandemia do novo coronavírus e da retomada gradual das aulas presenciais da rede municipal em consonância as aulas on-line, para aqueles que decidirem, o município de Três Palmeiras, pensando na qualidade do aprendizado dos estudantes e na infraestrutura necessária para que o professor desenvolva suas atividades, criou o auxílio de inclusão digital, promulgado pela lei nº 2.026 de 26 de maio de 2021.

A ação tem o objetivo de conceder auxílio na aquisição de computador portátil para os professores da rede municipal de ensino, visando o atendimento das necessidades dos profissionais da educação para o desenvolvimento das aulas on-line, além de possibilitar um instrumento de pesquisa para o mesmo. Assim, foi aberto na última segunda-feira (31/5) o edital para que os professores interessados possam se inscrever até o dia 09 de junho de 2021.

Os professores que adquirem terão um desconto de 60%, concedido pela administração através de apoio a fundo perdido, e o restante (40%), serão divididos em 12 parcelas para os profissionais concursados, e para os que trabalham em regime de contrato, será dividido em parcelas, fixas e sucessivas, até o fim do período contratado.

O prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, destaca a importância da ação para a educação três-palmeirense, “está é uma ação que irá auxiliar os professores para que os mesmos tenham melhores condições de preparar e transmitir suas aulas, contribuindo para a crescimento do aprendizado do estudante, que será o grande beneficiário dessa ação”

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227
















+ Mais Informações ››››››

01 de Junho, Terça - Ter a sublime obsessão de ajudar os outros

152 - 01 de Junho, Terça - Ter a sublime obsessão de ajudar os outros
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/