sexta-feira, 9 de setembro de 2022

CESURG realizou a formatura da terceira turma do curso de Engenharia Agronômica

 



Cerimônia foi realizada na Etnia Italiana em Sarandi

No último sábado (03) foi realizada a formatura de mais uma turma do curso de Engenharia Agronômica do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi. A cerimônia de colação de grau foi realizada na Etnia Italiana, em Sarandi.

A mesa oficial foi composta pela diretora de Ensino, Juçara Elza Hennerich; a secretária Acadêmica e procuradora Institucional, Gláucia Debona; a coordenadora do curso e paraninfa da turma, Sabrina Tolotti Peruzzo e o patrono da turma Luciano Schwerz.

Em uma cerimônia repleta de muita emoção, direção, docentes, familiares e amigos dos formandos celebraram a conquista dos novos engenheiros agrônomos. Esta é a terceira turma do curso de Engenharia Agronômica que se forma na instituição.

                                  





Central de Relacionamento/Comercial/Imprensa

 Faculdade CESURG Sarandi 

(54) 9 9949 3977



+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3015 de 09-09-2022

+ Mais Informações ››››››

Reunião para debater sobre a Proibição da Circulação de Caretinhas Agrícolas será realizada Segunda Feira em Três Palmeiras

 Na próxima Segunda Feira dia 12 de setembro vai acontecer na câmara de vereadores de Três Palmeiras uma importante reunião onde se reuniram autoridades como Prefeito, vereadores, e os proprietários de Caretas agrícolas, o objetivo do encontro será para debater a respeito da proibição de circulação desses veículos em parte da cidade de Três Palmeiras. A reunião está prevista para acontecer as 14:00.

Na manhã de hoje o comunicador Gondorek recebeu no Programa Estação da Manhã o Prefeito Magal o Presidente do Legislativo João Adelcio Rigo na oportunidade foi esclarecido e tirado algumas dúvidas sobre a proibição. Ouça aqui a entrevista completa.


+ Mais Informações ››››››

253 - 09 de Setembro, Sexta - Encontrar paz e descanso

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/