segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Jornal da Liberdade Edição 2805 de 08-11-2021

+ Mais Informações ››››››

Cotrisal é destaques no anuário Melhores e Maiores 2021 da Revista Exame

 

Mais uma vez os números da Cotrisal impulsionaram o crescimento da cooperativa e foram destaque em prestigiado ranking do Brasil.

O anuário Melhores e Maiores 2021 da revista Exame acaba de anunciar as maiores empresas do Brasil e a Cotrisal, pulou da 426ª colocação para o 250o lugar na lista das 1.000 maiores empresas brasileiras. “Estamos orgulhosos destas conquistas e queremos compartilhar com todos nossos associados, clientes, funcionários e amigos da Cotrisal, pois o nosso sucesso é fruto da união de todos. Muito obrigado”, finalizou o presidente Walter Vontobel.

Nesta edição, a novidade fica por conta da criação da categoria “As Maiores Cooperativas”, que também conta com a presença da Cotrisal na 17ª posição e se reflete no crescimento de 21,6% na receita registrada pela cooperativa em 2020, que alcançou a marca de R$ 2,28 bilhões.

Sobre o Ranking

A publicação ranqueia os destaques de vários segmentos da economia, segundo seus resultados financeiros, referentes ao exercício de 2020. Elaborado desde 1974, o anuário, que neste ano conta com parceira com a Ibmec, Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais, traz as maiores empresas

do Brasil com base na avaliação de critérios econômico-financeiros, de crescimento e adoção de práticas ESG.

Jornalista DRT/RS 10.670Assessoria de ComunicaçãoCooperativa Tritícola Sarandi Ltda.Fone/Fax (54) 3361-5000www.cotrisal.com.br

+ Mais Informações ››››››

Vestibular de Verão do CESURG teve 300 candidatos

 

                                                           



Foram ofertadas vagas para nove cursos de graduação e um curso técnico

Nos dias 05, 06 e 07 de novembro foi realizado o Vestibular de Verão 2022 do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG. Trezentos candidatos de Sarandi e região participaram do processo seletivo que foi realizado no formato presencial e online.

Além da opção de escolher o formato da prova, os candidatos também escolheram o dia para prestar o vestibular. Os inscritos tiveram duas horas para realizar a prova de redação, que teve como tema no dia 05: Presente, ausente, conectado: relações com o ensino e a aprendizagem; no dia 06: Política pública, transporte e mobilidade urbana e no dia 07: Positividade tóxica.

O vestibular não foi a única forma de ingresso, os candidatos também tiveram a opção de ingressar pela nota de 2016 a 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, ou apresentando o histórico escolar do Ensino Médio (opção válida para o curso de Técnico de Enfermagem).

Foram ofertadas vagas para os cursos de: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Técnico em Enfermagem. A novidade deste ano é que o curso de Medicina Veterinária será oferecido em dois turnos: diurno e noturno.

Período de matrículas

Os candidatos que participaram da prova de vestibular podem conferir a lista de aprovados através no site do CESURG, através do link: https://cesurgsarandi.com.br/publicacoes. O período de matrículas inicia nesta segunda-feira (08) e segue até o dia 20 de novembro, no horário das 13h30min às 22h. Confira a documentação necessária para matrícula no item 6 do edital https://bit.ly/3ESLNg5

Mais informações através dos telefones: (54) 99949-3977 ou (54) 3460-1000.

fonte ; CESURG

+ Mais Informações ››››››

312 - 08 de Novembro, Segunda - Preciso ver tudo de modo positivo ou não

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/