quinta-feira, 9 de março de 2017

Casa Assombrada em Ronda Alta RS, vídeo viraliza na internet

A história da família que vive momentos de drama em Ronda Alta você já deve conhecer né? Caso não conheça, clique aqui. Mas agora esse fato ganhou proporções tão grandes que vários e vários veículos de comunicação veicularam a noticias e postaram a sua maneira, veja como o site assombrados.com.br tratou do assunto no vídeo abaixo:

 
+ Mais Informações ››››››

32° Carijo: Inscrições iniciam dia 14 de março

Os músicos que têm interesse em concorrer no 32° Carijo da Canção Gaúcha poderão se inscrever a partir do dia 14 de março no site oficial do festival, pelo endereço www.carijo.rs. O prazo final é às 23h59min do dia 16 de abril de 2017. No site é possível encontrar o regulamento e a ficha de inscrição on-line, bem como diversas informações.
Os inscritos pelo site receberão automaticamente pelo e-mail informado o número do protocolo de inscrição, para um processo mais transparente e profissional. Além da possibilidade de realizar as inscrições on-line, os músicos também poderão se inscrever presencialmente, diretamente no Centro Cultural Mozart Pereira Soares ou via correio, postando a documentação necessária no endereço especificado no regulamento.
Na fase local poderão participar compositores, intérpretes e instrumentistas naturais de Palmeira das Missões ou aqui radicados no mínimo há seis meses antes da realização do evento. Para a fase local, a triagem selecionará 10 músicas para serem apresentadas na 1ª Ronda, sendo que destas, quatro serão escolhidas finalistas. Já para a fase geral poderão se inscrever concorrentes de todo o Brasil e de países do Mercosul. Neste caso, a triagem selecionará 18 composições, das quais 12 irão à final.
Após o prazo de inscrição, a comissão julgadora do festival – composta pelos jurados Adans Cezar, Vaine Darde, Carlitos Magallanes, Adão Quintana e Aurélio Moraes – se reunirá para a triagem, quando serão anunciadas as canções concorrentes do 32° Carijo da Canção Gaúcha. O festival, que é Patrimônio Cultural do Rio Grande do Sul, é um projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões por meio das secretarias de Cultura e Turismo e de Educação, e acontece de 25 a 28 de maio de 2017, no Parque de Exposições.
ShowsOs shows que animarão o público desta 32ª edição serão, na quinta-feira, dia 25, Luiz Marenco; na sexta-feira, dia 26, Caravana Chamamecera, com Os Fagundes, Helton Saldanha e Alejandro Brittes; no sábado, dia 27, acontece o show baile com o Grupo Rodeio, que promete até cinco horas de apresentação. Já no domingo, dia 28, o público prestigiará o espetáculo do Guri de Uruguaiana, que mistura música, tradicionalismo e humor.
+ Mais Informações ››››››

Programa 078 09-03-2017 CEL São Lucas da Vila Progresso


+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 1696 de 09-03-2017

+ Mais Informações ››››››

Brique da Liberdade - Vende-se Terreno e 2 casas na barragem

Este espaço está destinado para divulgação de objetos que estão a venda por seus proprietários pelo programa "BRIQUE DA LIBERDADE".

Nota: A ACCLTP não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.

VENDE-SE TERRENO COM DUAS CASAS NA LINHA MOURA EM TRÊS PALMEIRAS, PRÓXIMO A BARRAGEM, SENDO UMA CASA DE ALVENARIA E OUTRA DE DOIS PISOS, SENDO METADE ALVENARIA E METADE MADEIRA.
INTERESSADOS TRATAR COM ANTONIO NO TELEFONE 054 99970 3534
Anúncio vence dia 08-03-2017

Nota: A ACCLTP (Rádio Comunitária Liberdade) não se responsabiliza por nenhum problema relacionado a transação de negócio, nos limitamos a divulgar os produtos a venda, o brique é de inteira responsabilidade dos envolvidos.
Visite nosso Blog e fique bem informado CLIQUE AQUI 
+ Mais Informações ››››››

HORÓSCOPO DE 09-03-2017

+ Mais Informações ››››››

914 - 09 DE MARÇO, QUI - A AMBIÇÃO POR RECONHECIMENTO

+ Mais Informações ››››››

Criminosos roubam gado e deixam vítima amarrada durante a madrugada em Chapecó

Uma propriedade rural foi roubada e a vítima foi amarrada pelos criminosos na madrugada desta quarta-feira (08), por volta das 01h, na linha Vila Nova no interior de Chapecó.

De acordo com informações apuradas, o homem foi surpreendido pelos criminosos que chegaram no local durante a madrugada e anunciaram o crime. Eles que estavam encapuzados durante a ação, amarram a vítima e roubaram bovinos da propriedade.

A vítima que ficou amarrada da 01h até por volta das 07h40, não sofreu ferimentos. Os criminosos  após realizarem o roubo, fugiram em direção ao Rio Grande do Sul.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local realizar o registro da ocorrência. As unidades de Polícia de Planalto Alegre e também Caxambu foram informadas para verificação se os criminosos trafegaram pelas cidades.
+ Mais Informações ››››››

Duas mulheres são detidas suspeitas de colaborarem com assalto em Fontoura Xavier

Duas mulheres foram detidas pela Brigada Militar de Arvorezinha, suspeitas de terem colaborado com o assalto ocorrido em Fontoura Xavier. Elas estavam em um Citroen Xsara, com placa de Farroupilha/RS e foram levadas na tarde desta quarta-feira (8) para Delegacia de Arvorezinha para prestar depoimento.

Conforme informações, ambas estavam com coletes a prova de bala e armas e a suspeita é que poderiam ter prestado apoio aos assaltantes. Em depoimento, as duas mulheres afirmam que estariam indo para um parque.

Elas deverão ser encaminhadas para Soledade onde deve ser feito o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

As autoridades policiais seguem o trabalho de busca aos homens que realizaram o assalto ao Banco do Brasil e Banrisul. Policiais do POE do CRPO Vale do Taquari, BOE CRPO Planalto, Policia Civil e Brigada Militar estão mobilizados, inclusive, com apoio de um helicóptero da Polícia Civil. Cercos policiais estão sendo montados com o intuito de impedir a fuga dos criminosos.

As informações são do Clic Soledade.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/