sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Sicredi Região da Produção disponibiliza recursos para safra de inverno e custeio pecuário

 

Objetivo da cooperativa é fazer um planejamento financeiro da safra, junto do associado, para entender suas necessidades e encontrar as melhores soluções

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG está o ano todo ao lado do produtor rural, apoiando-o em todas as fases da sua produção ou atividade. Por isso, neste período do ano, em que grande parte dos agricultores e pecuaristas já se prepara para o plantio das culturas de inverno, a cooperativa já está fazendo as contratações dos custeios agrícolas.

Benefícios do planejamento antecipado para o associado

Ao fazer o planejamento financeiro da sua produção do início ao fim, o associado consegue fazer um melhor controle e gestão das receitas e despesas da propriedade. Além disso, tem a oportunidade de adquirir produtos com antecedência, aproveitando as oportunidades de ofertas, disponibilidade, variabilidade e preços, reduzindo assim seus custos de produção.

Conforme o assessor de desenvolvimento do agronegócio da Sicredi Região da Produção, Alcione Kinchtner, ao fazer este planejamento junto ao Sicredi, os associados também têm a oportunidade de trocar ideias e experiências com os gerentes agro da cooperativa, que são consultores na busca de melhores soluções para a cultura e para a propriedade, como um todo.

“Certamente, com o recurso em mãos, o associado tem mais condições de negociar com os fornecedores e conseguir melhores preços, com o pagamento à vista. E também, no momento do planejamento, nossos gestores de conta vão buscar entender, junto com o associado, as melhores linhas e soluções para suas necessidades específicas, encontrando formas de agregar ainda mais renda para o associado”, explicou.

Fiquei interessado. Como proceder?

As agências do Sicredi Região da Produção já estão recebendo as demandas para culturas que têm o período de plantio no primeiro semestre deste ano, como o trigo, aveia, canola, café, cevada, centeio e outras, além de pecuária de leite e pecuária de corte.

O produtor rural interessado deve procurar seu gestor de conta, caso já seja associado, ou a agência mais próxima, caso ainda não seja associado, ou ainda, entrar em contato pelo WhatsApp, através do número (51) 3358-4770, e receberá todas as orientações.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

Foto: Banco de Imagens Sicredi

+ Mais Informações ››››››

05 de Fevereiro, Sexta - O orgulho é a promoção do ego

036 - 05 de Fevereiro, Sexta - O orgulho é a promoção do ego
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2200, do dia 05 de fevereiro de 2021

Edição 2200 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade. 
O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351. 
Ouça na Edição de hoje:
01 Hemocentros pedem doação de sangue devido aos baixos estoques 
02 Cuba avança na produção de vacinas e planeja imunizar turistas que visitem a ilha 
03 Combinação de vacinas pretende aumentar a proteção contra as variantes da Covid-19 
04 Oposição consegue assinaturas para criar CPI da Covid no Senado 
05 Mulheres são maioria na administração superior da Assembleia 
06 1,4 milhão de pessoas não sacaram o auxílio emergencial 
07 Não haverá consequências para quem não votou nas eleições municipais de 2020, decide TSE
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/