terça-feira, 16 de julho de 2013

Frio perde intensidade nesta quarta no RS

Baixas temperaturas devem retornar na sexta-feira

O tempo seco persiste em todo o Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira, porém o frio perde intensidade. Conforme a MetSul Meteorologia, as mínimas amanhã devem ficar de 2ºC a 3ºC mais altas do que as de hoje. À tarde, o aquecimento tende a ser mais expressivo, com máximas acima dos 20ºC. Na quinta-feira, a instabilidade provoca chuva na maior parte do Estado. O retorno do frio é esperado para a sexta-feira.

Fonte: Rádio Guaíba
Postado Por: Alcione Gondorek
+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição do dia 16 de julho de 2013.





+ Mais Informações ››››››

ACI e Secretaria Municipal de Agricultura promovem amanhã mais uma palestra





A Associação Comercial e Industrial e Secretaria Municipal de Agricultura promovem amanhã, dia 17, no Centro de Eventos de Três Palmeiras, as 19 hrs mais uma palestra voltada para os agricultores de nosso município.

A palestra será ministrada pelo Sr. Marcelino Colla do Sebrae com o tema “Desenvolvimento Sustentável na Propriedade Rural”. 

 No mês de junho o Engenheiro Agrônomo Marcelino Colla realizou já uma palestra com os agricultores, e foi muito elogiado pelos presentes pela forma simples de debater os assuntos interagindo com o público. 

A ACI de Três Palmeiras esta trazendo palestras de mais variados temas, para contribuir no crescimento do município e esta contando com parcerias com a Administração Municipal.

Por: Adriana Friedrich
+ Mais Informações ››››››

Homem é preso suspeito de espancar o sobrinho de 10 meses até a morte

Conforme depoimento de familiares à BM, Davi Oliveira Soares sofre de problemas mentais

 

Um homem foi preso no final da tarde desta segunda-feira, em Passo Fundo, suspeito de espancar o sobrinho de 10 meses até a morte. Conforme informações da Brigada Militar, Davi Oliveira Soares, 26 anos, teria admitido o crime em depoimento informal e alegado que "não gostava da criança".

Policiais foram chamados por vizinhos da Rua Isaias Fontana, bairro Petrópolis, por volta das 18h, pois um homem estava agredindo uma mulher (sua mãe) e um bebê (o sobrinho, Artur Oliveira). De acordo com a ocorrência, Soares teria espancado e perfurado a criança com uma pedra.

Após ser preso, ele foi encaminhado para um hospital e, depois, para a Delegacia de Polícia. Familiares relataram que Soares sofre de problemas mentais. A BM afirmou que, no momento da detenção, ele estava "alterado".


Fonte: Zero Hora

Postado: Elisete Bohrer

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/