sexta-feira, 30 de junho de 2023

Projeto Vereador da Melhor Idade é relançado em Três Palmeiras

 


Na manhã do dia 29 de junho, o presidente do legislativo, vereador Marciano Luis Ecker, anunciou aos participantes do Programa Melhor Idade em Ação a abertura da 2ª edição do Projeto Vereador da Melhor Idade que conta com o apoio da Prefeitura de Três Palmeiras e do Programa Juventude com Ideais. O anúncio ocorreu após a caminhada Viver Saudável que reuniu um grande número de participantes.

As pessoas interessadas podem se inscrever até o dia 13 de julho, junto à Secretaria Municipal da Promoção Social, e devem ser participantes das atividades oferecidas pelo Programa Melhor Idade em Ação. A eleição ocorre através de voto secreto sendo realizada no dia 27 de julho, durante o programa Melhor Idade em Ação. Ao todo serão escolhidos nove vereadores, mais suplentes, de acordo com o número de votos.

“Sabemos da importância das pessoas da melhor idade para nossa comunidade, sua sabedoria e seu exemplo de vida, inspiram todos nós. Por isso, realizaremos mais uma edição do projeto, criado em 2019 pelo vereador Enio de Saiba. Agradeço ao prefeito Magal e ao vice-prefeito Sidão pela parceria nesse projeto, que consta com recursos financeiros para que os projetos encaminhados e aprovados pela câmara da melhor idade possam se tornar realidade”, destaca o presidente do legislativo, Marciano.

Para o prefeito Magal, “este é um grande projeto, pois valoriza as pessoas idosas e lhes proporciona cidadania e um conhecimento na prática do funcionamento do poder legislativo. Parabéns ao presidente Marciano pelo desafio em oferecer essa ação a comunidade”.

Também está previsto entre as ações do Programa Juventude com Ideais a 2ª edição do Projeto Vereador Mirim.







Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3216 de 30-06-2023

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/