sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Jornal da Liberdade Edição 3001 de 19-08-2022

+ Mais Informações ››››››

CESURG na Praça vai oferecer serviços para a comunidade

 

Evento terá programa de vacinação contra a raiva animal, atividades para o público infantil, testes de glicose, verificação da pressão arterial, orientação financeira e jurídica

O Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi irá promover no próximo sábado (20) o CESURG na Praça. A instituição vai oferecer serviços para a comunidade através dos cursos de graduação e técnico. O evento será realizado na Praça Farroupilha, com início às 09h, seguindo até às 16h.

Durante o dia, o curso de Medicina Veterinária vai realizar o programa de vacinação contra a raiva animal. Tutores de cães e gatos podem levar seu animal até o local para que seja aplicada a vacina ou podem fazer a retirada do imunizante para a aplicação em casa. A vacina terá o custo de apenas R$14,00 e parte do valor será destinado para ONG's de proteção animal do município.

O curso de Pedagogia também estará presente com a Giroteca. O espaço destinado para o público infantil terá brincadeiras, contação de histórias, pinturas faciais e atividades lúdicas.

Pela parte da manhã, o curso de Técnico em Enfermagem estará presente realizando testes de glicose e verificação de pressão arterial. Durante a tarde, os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito vão esclarecer dúvidas e realizar cadastros para os interessados nos serviços que serão oferecidos pelo Núcleo de Prática Empresarial e Jurídica - NUPEJ.

As assessorias que serão prestadas no NUPEJ envolvem as áreas de Administração Financeira; Gestão de Pessoas; Marketing; Produção; Imposto de Renda Pessoa Física e abertura de Microempreendedor Individual - MEI. Na área do Direito serão atendidas pessoas físicas que estejam enfrentando situações relacionadas às áreas de direito Civil.

O evento será aberto a toda a comunidade de Sarandi e região.

-

+ Mais Informações ››››››

232 - 19 de Agosto, Sexta - Auto-conhecimento

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/