sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Reconhecimento aos Servidores Públicos de Três Palmeiras

 


                                              

                                                                                       Nesta quinta-feira, 28 de outubro, o município de Três Palmeiras homenageou os funcionários públicos nesta data especial. O evento realizado no Centro Municipal de Eventos contou com a participação de grande número de servidores de diversas secretarias.

O encontro contou com uma palestra motivacional, que encantou e alegrou o público. Na oportunidade foram entregues um presente para cada um em comemoração e reconhecimento a dedicação e o trabalho desenvolvido. “Hoje queremos homenageá-los por se dedicarem com comprometimento, responsabilidade, respeito e amor no trabalho que cada um realiza todos os dias, melhorando assim, a vida das pessoas de nossa comunidade. Obrigado de coração pelo esforço e pelo serviço de vocês. Um abraço meu e do Sidão, que não pode estar aqui hoje, pois está em Porto Alegre”, destaca o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira

                                           

 



Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade Edição 2800 de 29-10-2021

+ Mais Informações ››››››

Última semana para se inscrever no Vestibular de Verão 2022 do CESURG

 

Inscrições vão até o dia 04 de novembro

Se você está interessado em ingressar no ensino superior no ano que vem, ainda dá tempo de se inscrever no Vestibular de Verão de 2022 do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG. As inscrições encerram na próxima quinta (04) com três formas de ingresso.

Além da prova, os candidatos podem ingressar pela nota de 2016 a 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, ou apresentando o histórico escolar do Ensino Médio concluído ou parcial - para quem ainda está cursando (opção válida apenas para o curso de Técnico de Enfermagem). O candidato pode escolher realizar a prova nos dias 05, 06 ou 07 de novembro no formato presencial ou on-line.

As opções de cursos disponíveis são: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária e Técnico em Enfermagem. A novidade deste ano é que o curso de Medicina Veterinária será oferecido em dois turnos: diurno e noturno.

A taxa de inscrição é um 1kg de alimento não perecível que deve ser entregue no dia da prova pelos candidatos que optaram pela prova presencial, ou no dia da matrícula pelos candidatos que optaram pela nota do ENEM ou pelo histórico escolar do Ensino Médio.

Bolsas e incentivos

O CESURG oferece diversas bolsas para facilitar o acesso ao ensino. Alguns descontos disponíveis são:

Programa de Acesso Estudantil do CESURG (PAEC): Possibilita que o estudante pague apenas a metade da mensalidade enquanto cursa, custeando o restante sem acréscimo de juros depois de formado;

Desconto pontualidade: Garante 10% de desconto da mensalidade para todos os alunos que efetuarem o pagamento da mensalidade até o dia 05 de cada mês, independente de bolsa ou não;

Convênio empresa: Colaboradores de empresas conveniadas podem receber até 18% de desconto na mensalidade;

Desconto família: Familiares que estudam no CESURG (pais, filhos, irmãos ou cônjuges) recebem 18% de desconto na mensalidade.

Para se inscrever no Vestibular de Verão 2022 do CESURG, acesse o link: https://bit.ly/2ZsMTQ8

Central de Relacionamento/comercial

Faculdade Cesurg. Sarandi

(54)9 99493977

+ Mais Informações ››››››

302 - 29 de Outubro, Sexta - Ter fé e alcançar

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/