quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

CESURG reafirma parceria com Cotrisal

 

Na manhã de segunda-feira, 08 de fevereiro o diretor de ensino do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG, Eduardo Toledo Martins juntamente com os coordenadores de curso a professora e coordenadora do curso de Agronomia Thais Pollon Zanatta, o professor e coordenador do curso de Gestão de Cooperativas Paulo Machado, e o professor e coordenador de Medicina Veterinária José Xavier da Rocha receberam representantes da Cooperativa Tritícola Sarandi Ltda - Cotrisal, os responsáveis pela área experimental Juliano Berghetti e Nazaré Rafael Piran para definir uma parceria entre CESURG e Cotrisal.

Essa parceria já existe há algum tempo, mas era necessário definir alguns reajustes. Durante o encontro foram colocadas várias questões, ambos apresentaram suas demandas, ou seja, do que necessitavam da parceria um do outro.

A Cotrisal sugeriu abrir editais para os alunos fazerem pesquisas junto com a cooperativa, já que ela possui muitas demandas na área de pesquisas, com isso os acadêmicos poderão utilizar para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e ainda publicar os resultados encontrados durante os estudos realizados. Os conhecimentos obtidos auxiliaram no trabalho da equipe técnica da Cotrisal a passar informações aos associados através dos dados fornecidos pelos alunos. Outra demanda apresentada é na questão de nutrição animal voltado para o curso de Medicina Veterinária.

O CESURG então levará informações, tecnologia e atualizações para a Cotrisal. Outro ponto discutido foi de ambas as partes trocarem e se emprestarem a estrutura e os profissionais, ou seja, quando a instituição precisa de profissionais para as aulas e a Cotrisal quando necessitar de profissionais para cursos e treinamentos ambas poder fazer essa troca.

A Cotrisal também se colocou à disposição para auxiliar nos Trabalhos de Conclusão de Cursos já que tem vários alunos realizando estágio com a empresa atualmente. Após a reunião os representantes da Cotrisal fizeram uma visita pela instituição conhecendo os campos experimentais do curso de Agronomia, o Centro de Saúde Animal Prof. Guilherme (CSA) do curso de Medicina Veterinária e demais espaços do CESURG


                                          
 
                                            

--


+ Mais Informações ››››››

11 de Fevereiro, Quinta - Desejamos a felicidade

042 - 11 de Fevereiro, Quinta - Desejamos a felicidade
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2204, do dia 11 de fevereiro de 2021

Edição 2204 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade. 
O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351. 
Ouça na Edição de hoje:
01 Comissão deverá acompanhar planejamento da vacina contra Covid-19 
02 Pandemia afeta mercado de trabalho para mulheres da América Latina 
03 Pesquisa mostra que 29% dos pais adiaram vacinação dos filhos 
04 Governo do RS e de 210 cidades devem informar gastos na saúde 
05 AL recebe da Famurs 100 decretos municipais de calamidade pública 
06 Decreto proíbe corridas de cães 
07 Maioria dos trabalhadores não deve folgar no carnaval este ano
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/