sexta-feira, 1 de julho de 2011

Três Palmeiras tem Feira!

Neste sábado, dia 02 de julho, nossa cidade está em feira, é a feira onde todas as escolas estarão expondo seus trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo.
Um exemplo é a escola Alberto Pasqualini que estarão expondo uma réplica da Feira do Produtor que acontece todos os sábados, porém em miniatura,ou seja, uma mini feira.Onde o Objetivo é valorizar nossa potencialidade loca, especificamente, a agricultura familiar, de onde vem grande parte dos alunos.
Além da feira do pequeno Produtor, terá também exposição de livros e muitos trabalhos valorizando a nossa realidade, como por exemplo a cultura do milho, aniversário das escolas, alimentação saudável, cultura indígena, entre outros.
1° FEIRA INTERDICIPLINAR MUNICIPAL promovida pela Secretaria Municipal de Educação juntamente com todas as escolas municipais e estaduais.

Adriana Friedrich
Rádio Comunitária Liberdade Fm
+ Mais Informações ››››››

INCENTIVO À PRÁTICA DE LEITURA


A leitura é a porta para a descoberta de novos conhecimentos, é fundamental que todos leiam, Durante a leitura descobrimos um mundo novo, cheio de coisas desconhecidas.
O hábito de ler deve ser estimulado na infância, para que o indivíduo aprenda desde pequeno que ler é algo importante e prazeroso.
Podemos destacar alguns benefícios que a leitura vem a oferecer como: ampliar e integrar conhecimentos, enriquecer nosso vocabulário, facilita a comunicação e nos faz diferenciar o certo do errado.
Pensando nisso acontece amanhã em Três Palmeiras, a exposição de Livros. Esta exposição estará acontecendo na Feira Interdisciplinar que irá acontecer no CTG coxilha das Palmeiras, nesta feira todas as escolas estarão expondo seus trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo.
Valorize a leitura, adquira um livro na exposição, sempre existirá algo para aprendermos e descobrirmos.

Adriana Friedrich
Rádio Comunitária Liberdade FM
+ Mais Informações ››››››

Acontece hoje em Três Palmeiras a Conferência Municipal de Saúde

Hoje dia 01 de julho acontece em Três Palmeiras a 4° Conferência Municipal de Saúde, e pela parte da manhã o Secretário da Saúde de nosso município falou na Rádio Comunitária sobre essa conferência. Dês do dia 24 de maio aconteceram nas comunidades do interior do município as Pré-Conferências, onde a equipe da saúde de nosso município tirou as dúvidas da comunidade sobre os trabalhos da saúde, e foi feita uma prestação de contas, e discutido o Sistema Único de Saúde (SUS), entre outros assuntos importantes para a comunidade.
Segundo o Secretário Gilson Andrade é de muita importância a participação nesta conferência, pois serão discutidos e esclarecidos os serviços da Saúde, e a comunidade pode tirar as dúvidas com toda a equipe da Saúde de nosso município para buscar melhorias e avanços neste setor.

A conferência terá inicio às 13h30min na Câmara Municipal de Vereadores de Três Palmeiras, as pessoas do interior do município poderão usar o transporte escolar. E nesta tarde em motivo da conferência não haverá atendimento no Ambulatório Municipal e nem no Posto de Saúde de Vila Progresso.

Adriana Friedrich
Rádio Comunitária Liberdade FM
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/