segunda-feira, 24 de abril de 2023

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2780, do dia 25 de Abril de 2023

 


Está no ar a Edição 2780 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:

01 Lula critica taxa elevada de juros e diz que não vai vender estatais

02 Revisão do Bolsa Família vai até dezembro; quem tiver o benefício bloqueado deverá atualizar os dados

03 Mais de 15 milhões de contribuintes já enviaram a declaração do IR 2023

04 Maioria dos brasileiros prioriza preços de produtos; apenas um terço é fiel a marcas

05 PRF registra queda no número de acidentes no feriado de Tiradentes

06 Exames com resultado positivo para dengue aumentam 221% nos laboratórios privados do país

07 Implante do tamanho de um grão de arroz pode revolucionar o tratamento do câncer de pâncreas


+ Mais Informações ››››››

Sicredi está entre as empresas com melhor reputação no Brasil

 

Instituição financeira cooperativa conquistou a 9ª posição na categoria “Serviços Financeiros” do ranking Merco Empresas

O Sicredi foi reconhecido, pela primeira vez, pelo monitor empresarial de reputação corporativa Merco Empresas, divulgado no mês de março. A nona edição do ranking listou a instituição financeira cooperativa, com mais de 6,5 milhões de associados e presença em todos os Estados e no Distrito Federal, em 9º lugar na categoria “Serviços Financeiros”. A pesquisa do Monitor Empresarial de Reputação Corporativa foi realizada no Brasil entre julho e dezembro de 2022, e contemplou mais de 5 mil entrevistas com membros da alta direção de empresas, população geral, analistas financeiros, entre outros grupos.

Para a diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi, Cris Duclos, a conquista demonstra a percepção positiva em relação à marca, que é nacional e que cresce e se fortalece cada vez mais a partir da sua atuação local.

— O Sicredi faz a diferença na vida dos seus associados, os verdadeiros donos do negócio, e nas regiões onde atua, por meio de desenvolvimento local e de diversos programas sociais, além da ampla oferta de produtos e serviços financeiros e do seu atendimento personalizado e olho no olho. Estamos muito felizes com esse reconhecimento, o qual demonstra que a sociedade percebe o impacto positivo gerado pela nossa instituição. No mundo em que vivemos, o modelo de negócio cooperativo é o futuro, gerando um ciclo virtuoso. Nossa marca tem potencial para ser ainda mais conhecida e amada nacionalmente —, declara.

Sobre a Merco Empresas

Referência na América Latina, o Merco Empresas avalia a reputação das empresas desde 2000. É um instrumento de avaliação baseado em uma metodologia multistakeholder composta por seis avaliações e mais de 20 fontes de informação. A pesquisa é realizada no Brasil e em mais 14 países e, nesta edição, suas análises refletem os resultados de 2022. Além das empresas, também são realizados os monitores Merco Líderes e Merco Responsabilidade ESG.  Em 2020, o Sicredi também constou na 9ª posição do ranking Merco Responsabilidade ESG – setor “Serviços Financeiros”.

fonte:sicredi

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3169 de 24-04-2023

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/