sexta-feira, 1 de abril de 2022

Cartões da Sicredi com zero anuidade a partir desta sexta-feira

                                                                

 

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG tem uma grande novidade aos associados. A partir desta sexta-feira, dia 1º de abril, quem utiliza os cartões Internacional, Sicredi Touch, Sicredi Gold e Empresarial, conta com Anuidade Zero, ou seja, não precisa mais pagar essa tarifa de utilização do serviço. Já, para os cartões Platinum e Black, a anuidade também é zero, porém, com políticas específicas, ou seja, conforme utilização.

O gerente de Desenvolvimento de Negócios, Amauri Correa, explica que a isenção para quem já possui cartão ocorre de forma automática. “O associado que já utiliza o cartão vai perceber a isenção nas suas próximas faturas. Além disso, há muitos outros diferenciais. Aqui no Sicredi o associado é dono do negócio. Quanto mais utiliza as nossas soluções, como os cartões, por exemplo, mais recebe participação nos resultados da Cooperativa. Inclusive a distribuição do resultado aos associados do exercício de 2021, será neste mês”.

Mais vantagens

Associados Sicredi que utilizam os cartões contam com um programa exclusivo de descontos em lojas, troca de pontos por produtos e por milhas para passagens aéreas. Outro grande diferencial ainda é o cashback, ou seja, o associado troca seus pontos por valores em reais na sua fatura.

Peça o seu cartão

Quem ainda não possui os cartões Sicredi, ou é associado e não utiliza esse benefício, chegou o momento aproveitar essa oportunidade. Basta entrar em contato pelo Theo no WhatsApp (51) 3358 4770 ou procurar sua agência Sicredi mais próxima.

 

LEGENDAS PARA REDES:

LEGENDA VÍDEO: (https://we.tl/t-F7hN5JXz62)

 

 

Parece piada de primeiro de abril, né? Mas é verdade.Cartões Sicredi agora são ZERO ANUIDADE e dezenas de vantagens.

*Os Cartões Black e Platinum serão isentos conforme utilização.Dá o play e confere aí essa novidade!#Sicredi #zeroanuidade #cartãodecrédito #mastercard #visa #cooperativismo

 

 

LEGENDA CARD

 

O Sicredi tem uma super novidade pra você!

 

A partir de hoje os cartões Sicredi são ZERO ANUIDADE.

 

*Os Cartões Black e Platinum serão isentos conforme utilização.Aproveite mais essas vantagens de ser um associado Sicredi!

 

#Sicredi #zeroanuidade #cartãodecrédito #mastercard #visa #cooperativismo






+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras já está em clima de Páscoa

 

Nesta semana, através da Secretaria Municipal de Cultura, a Praça Municipal 12 de Maio, recebeu a decoração de Páscoa para alegrar e trazer o “Encanto de Páscoa” para as crianças, jovens, adultos e idosos. Entre a decoração estão presentes coelhos, ovos, cenouras, tocas, tudo isso de forma bem colorida, para trazer a alegria e a esperança da época para as pessoas.

Para a secretária municipal de Cultura, Loivani Teresinha Colares, “páscoa é o momento de agradecermos a Deus por seu amor, é momento de felicidade, união, amor e solidariedade. Neste ano, em que as famílias podem se unir e comemorar juntos, depois de dois anos de pandemia, essa celebração, é muito bom poder levar até as nossas pessoas um pouquinho desse sentimento de gratidão que a páscoa nos faz sentir”.













Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Edição 2907 do jornal da liberdade de 01-04-2022

+ Mais Informações ››››››

Cartão Sicredi é Zero Anuidade e Dezenas de Vantagens

+ Mais Informações ››››››

Criada a Comissão Intersetorial de enfrentamento a violência contra crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência

 

          

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Três Palmeiras realizou na manhã da última quarta-feira, 30 de março, uma importante reunião que teve o objetivo o trabalho intersetorial na implantação e implementação da escuta especializada no município de Três Palmeiras, de acordo com o que preconiza a Lei Federal nº 13.431/2017.

O encontro contou com a participação de representantes das Secretarias Municipais de Educação, Administração, Cultura, Promoção Social, Saúde, além de representantes do Conselho Tutelar, escolas municipais e estadual, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), projetos sociais, Programa Juventude com Ideais, Conselho Municipal de direitos da Criança e Adolescente, Brigada Militar, Polícia Civil e Ministério Público.

A partir desta reunião foi criada a Comissão Intersetorial de enfrentamento a violência contra crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência. Este grupo de trabalho tem por objetivo criar um protocolo de atendimento e encaminhamento. Também o município irá capacitar quatro profissionais para realizar a escuta especializada. “Esta é mais uma ação que irá ajudar no combate à violência contra as crianças e jovens além de trazer mais segurança, pois com o trabalho conjunto entre todos os setores, e com comprometimento conseguimos fornecer um atendimento cada vez melhor”, destaca a secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Coordenador do curso de Medicina Veterinária ministrou palestra em simpósio em Canoas

 

  

1º Simpósio Sobre Manejo e Saúde em Equinos de Emprego Militar reuniu profissionais da áre

Nesta quarta-feira (30) e quinta-feira (31), aconteceu o 1º Simpósio Sobre Manejo e Saúde em Equinos de Emprego Militar. O evento foi realizado na Base aérea de Canoas e reuniu militares, acadêmicos e profissionais da área de Medicina Veterinária.

Um dos convidados para palestrar no simpósio foi o docente e coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi, Rômulo Oliveira Fernandes da Silva. Rômulo participou do evento nesta quarta-feira (30) e abordou sobre manejo de feridas em equinos.

Fotos e sugestão de legenda:

2022 - Rômulo abordou sobre manejo de ferida em equinos

2024 - O docente abordou sobre manejo de ferida em equinos

2023- Evento reuniu militares, acadêmicos e profissionais da área

Central de Relacionamento/Comercial/Imprensa

 Faculdade CESURG Sarandi 

(54) 9 9949 3977


+ Mais Informações ››››››

092 - 01 de Abril, Sexta - Mentiras

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/