sexta-feira, 4 de março de 2022

Jornal da Liberdade Edição 2887 de 04-03-2022

+ Mais Informações ››››››

Três Palmeiras recebe a visita da Secretaria Estadual de Logística e Transportes

 

                                            

Na manhã desta quinta-feira, 03 de março, o prefeito, Claumir César de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, receberam a visita do secretário adjunto de Logística e Transportes do Governo do estado do Rio Grande do Sul, Luiz Gustavo de Souza. O secretário agradeceu a visita de Magal e Sidão ao gabinete, além de orientar sobre assuntos de interesse do município referente a destinação total de terras do Estado para o uso de Três Palmeiras.

Na oportunidade apresentou as atividades propostas pela pasta no decorrer do ano. “Agradeço muito a ajuda do secretário Luiz Gustavo e do secretário Costella que ambos tem proporcionado para nosso município. Ver nossos projetos sendo aprovados e recebendo recursos financeiros, nos dão a certeza de que estamos no caminho certo para construir junto com nossa comunidade um lugar melhor para todos”, destaca o prefeito, Magal.

O Secretário, também explicou que o Governo do Estado está atualizando o projeto de engenharia para a pavimentação do trecho entre Três Palmeiras e Entre Rios do Sul, para futura execução do asfalto.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227


+ Mais Informações ››››››

063 - 04 de Março, Sexta - Você atrai o que pensa

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/