quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2982 do dia 01 de Fevereiro de 2024

 


Está no ar a Edição 2982 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:

01 Brasil cria quase 1,5 milhão de empregos com carteira assinada em 2023

02 Governo amplia em 20% repasses do programa Assistir aos hospitais

03 Dengue explode no Brasil já são mais de 217,4 mil casos e 15 mortes apenas este ano

04 Pública Federal fechou o ano passado em mais de R$ 6,5 trilhões

05 Mais da metade das crianças brasileiras do 2º ano do ensino fundamental da rede pública não sabe ler

+ Mais Informações ››››››

Profissionais de saúde participam de formação do Programa TEAcolhe do Governo do RS

 

Na manhã desta quarta-feira, 31 de janeiro, os profissionais de saúde e os membros da APAE de Três Palmeiras participaram de uma formação sobre o Transtorno do Espectro Autista do Programa TEAcolhe da Secretaria Estadual de Saúde do Governo do Rio Grande do Sul. O encontro realizado na Câmara de Vereadores, teve a condução do médico neurologista, Dr. Ricardo Bortoluz, que trouxe informações importantes para o atendimento das pessoas diagnosticadas com o transtorno.

“Esta é mais uma oportunidade para nossa equipe adquirir conhecimento e maneiras de como atender melhor as pessoas que necessitam dos serviços em saúde, de modo especial as pessoas com o transtorno do espectro autista”, comenta a secretária municipal adjunta de Saúde, Andrieli Federici.






Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

+ Mais Informações ››››››

Programa PAA (antigo Fome Zero) abre inscrições em Três Palmeiras

 

Nesta terça-feira, 30 de janeiro, o município de Três Palmeiras lançou o edital para as famílias se inscreverem no Programa PAA (antigo Fome Zero). Ao todos serão 100 famílias contempladas, sendo que os interessados devem realizar a inscrição na sede da Secretaria Municipal da Promoção Social, no período de 30 de janeiro a 20 de fevereiro.

Para efetuar a inscrição é necessário levar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme anexo I do presente edital; CPF; RG e CadÚnico. O edital de chamamento público 01/2023, publicado no site do município trás as informações referentes aos critérios de seleção e do processo de habilitação no programa. A primeira entrega de alimentos está programada para o mês de março.

“Essa é mais uma conquista para as famílias em situação de vulnerabilidade, pois contribui para uma alimentação saudável, nutritiva e equilibrada das crianças, jovens adultos e idosos de nossa comunidade. Além de colaborar com a agricultura familiar de nosso município”, afirma a secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fatima de Andrade.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3360 de 31-01-2024

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/