segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2357, do dia 14 de Setembro de 2021

Está no ar a Edição 2357 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade.

O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351.

Ouça na Edição de hoje:                                                                

01 Programa prevê investimento R$ 250 milhões até o final de 2022

02 Consórcio pode permitir venda de agroindústrias entre municípios

03 Compra de produtos usados cresce entre brasileiros

04 Crianças em processo de adoção podem utilizar nome afetivo

05 Pandemia causa suspensão de 2,8 mi de cirurgias eletivas em 2020

06 Nascidos em agosto podem sacar auxílio nesta terça-feira




 

+ Mais Informações ››››››

Magal visita a Expointer

 

Na semana passada o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, participou da 44ª edição da Expointer, realizada em Esteio e que teve seu encerramento no último domingo. De modo especial, visitou o estande da Agroindústria Embutidos Pipiri, da família Gomes Ferreira, que estava presente.

“É muito bom ver famílias de nosso município levando o nome de nossa Três Palmeiras para a maior feira do agronegócio do Estado do Rio Grande do Sul. Com certeza fomos muito bem representados além de mostrar para as outras pessoas os sabores e a cultura de nossa terra”, afirma o prefeito, Magal

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Apresentações da Banda Marcial e Ballet Municipal encantam comunidade três-palmeirense

                        


Evento faz parte do Três Palmeiras Arte & Cultura

No último sábado (11/09), o município de Três Palmeiras foi palco de diversas apresentações culturais da Banda Marcial e do Ballet Municipal que encantaram a comunidade. O evento realizado na Praça 12 de Maio, reuniu o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, a presidente do legislativo, Elizandra Teresinha Florêncio, a secretária municipal adjunta de Administração responsável pelo departamento de Cultura, Loivani Teresinha Colares, a secretária municipal de Educação, Luciana Grams Hauenstein, familiares e a população três-palmeirense.

Entre os municípios de atividade dos professores, Três Palmeiras foi contemplada pelos professores da banda, Adelar Militz, e pela professora de Ballet e Dança, Laísa Napp, para sediar o evento que recebeu recursos da lei federal Aldir Blanc nº 14.017/2020, de incentivo à cultura, sendo um auxílio aos profissionais que devido a pandemia tiveram dificuldades de realizarem seus trabalhos.

“Este é um momento de valorizarmos o trabalho e a dedicação de nossas crianças, jovens e adultos, que através da cultura do ballet e da banda marcial, tem transformado a vida de cada um. Agradecemos a todas as pessoas que organizaram esse belo espetáculo e todos que vieram prestigiar esse momento que marca a retomada de encontros pós-pandemia”, declara o prefeito, Magal.

Ao todo mais de 25 números cativaram os presentes, entre apresentações de música, em especial a execução do hino municipal pela Banda Marcial, que encantou a comunidade, com a harmonia e belo desempenho. Já nas apresentações de ballet, as turmas: baby class, infantil, infanto-juvenil e solos - emocionaram e alegraram o público.

“Três Palmeiras está de parabéns ao investir no ser humano, proporcionando lazer e descoberta de dons. O espetáculo mostrou o potencial

de nossas crianças, jovens e adultos, em uma noite de muitas emoções e brilhos em todas as apresentações”, afirma a secretária, Loivani.

                                         

                                           
 

                                           
                                           
                                           
                                           
                                           

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

                               


                                    
                                       
                                     


                                           
   
                                            

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/