segunda-feira, 16 de novembro de 2020

CESURG fecha convênio com a COEDUCARS


 O Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi, realiza convênio com a Cooperativa de Trabalho dos Profissionais em Educação do Estado do Rio Grande do Sul LTDA - COEDUCARS. Na sexta-feira 30 de outubro, foi assinado o contrato dessa parceria entre o CESURG e a cooperativa.

Colaboradores da cooperativa terão 18% de desconto nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão de Cooperativas, Medicina Veterinária, Pedagogia ou nos cursos técnicos (Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho e também na pós-graduação.

Este desconto é válido para matriculados no CESURG em Sarandi durante todo o período do curso escolhido, desde que esteja mantida neste período a parceria da empresa com o Centro de Ensino Superior Riograndense.

Assessoria de Comunicação CESURG

+ Mais Informações ››››››

Índice de satisfação dos associados Sicredi Região da Produção RS/SC/MG atinge marca histórica em 2020

 

Cooperativa eleva em 5% o grau de lealdade dos cooperados no ano e alcança nota 75,3% na metodologia NPS

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG atingiu uma marca histórica para a cooperativa de crédito neste ano: o índice de satisfação dos associados, medido pela metodologia americana Net 

Promoter Score (NPS), alcançou nota 75,3% em setembro, superando pela primeira vez a média da Central Sul/Sudeste da Sicredi (74%) e aproximando a avaliação do seu indicador máximo (100). A pontuação mensurou o grau de lealdade, satisfação e confiabilidade dos usuários de todas as agências da Sicredi.

“Essa é uma conquista muito importante para a cooperativa, sobretudo neste ano em que tivemos que nos reinventar e adaptar nossas rotinas, com revezamento de colaboradores nas agências. O resultado atingido é decorrência de vários fatores, pois mesmo com essas dificuldades, estivemos próximos dos associados, por meio dos canais digitais, das nossas redes sociais, ampliando nossos horários e agendando atendimentos. O aumento da satisfação reflete o nosso propósito na prática, de melhorarmos cada vez mais a vida dos associados por meio do cooperativismo”, analisa a Diretora Executiva da Sicredi Região da Produção, Catiane Menin.

O NPS é calculado a partir de uma pergunta simples feita mensalmente aos associados: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você indicaria nossa cooperativa para um amigo? ”. Em seguida, é feita uma segunda pergunta para o associado justificar sua nota sobre a indicação. As respostas indicam se os usuários estão satisfeitos e recomendam a Sicredi (notas 9 e 10 - promotores), se possuem ressalvas (7 e 8 - neutros) ou se tiveram experiências negativas (0 a 6 - detratores). O índice NPS resulta da subtração da porcentagem dos promotores pela porcentagem dos detratores e varia de -100 a 100. Já as avaliações dos usuários ajudam a melhorar as deficiências e a potencializar as qualidades.

“Acompanhar o NPS é uma estratégia de autoavaliação, que nos permite melhorar a cada feedback, e que permite oferecer soluções personalizadas, novos produtos e novos serviços. Além disso, toda a base de associados está suscetível a fazer parte dessa amostragem pesquisada, o que é muito bom. Queremos cada vez mais associados promotores, associados satisfeitos verdadeiramente, que nos indicam para amigos e conhecidos, pois é assim que continuaremos a crescer e levar a força do cooperativismo para mais e mais pessoas”, sublinha Catiane.

A Sicredi Região da Produção quase 60 mil associados e 25 agências nos três Estados de atuação.

Fonte: Sicredi Região da Produção RS/SC/MG

+ Mais Informações ››››››

16 de Novembro, Segunda - A crise pode ser momento de nova vida

319 - 16 de Novembro, Segunda - A crise pode ser momento de nova vida
+ Mais Informações ››››››

Jornal Comunitário - Rio Grande do Sul - Edição 2143, do dia 16 de novembro de 2020

Edição 2143 do Jornal Comunitário, a Voz da Comunidade. 
O Jornal Comunitário é edição colaborativa, produzido pelas emissoras de Rádios Comunitárias do Estado do Rio Grande do Sul, seja você um correspondente da sua região, entre em contato pelos telefones Whatsapp 54 99611 0186 ou 54 3367 1351. 
Ouça na Edição de hoje: 
01 Principais cidades gaúchas vão para 2º turno 
02 Curitiba faz história ao eleger a primeira vereadora negra da cidade 
03 Aumentam casos de fake news nas eleições 2020 
04 Região Sul tem 29 prisões por boca de urna 
05 TSE diz que atraso nos resultados foi problema de computador e não há risco de fraude 
06 Puxada por carne, arroz e óleo, cesta básica fica mais cara em quase todo o País 
07 Sarampo matou mais de 200 mil pessoas no mundo em 2019; maior quantidade em 23 anos
+ Mais Informações ››››››

Resultado das eleições 2020 para Vereador em Três Palmeiras

Confira o resultado oficial piublicado pelo TSE.
+ Mais Informações ››››››

Resultado das eleições 2020 para prefeito em Três Palmeiras

Confira os resultados oficiais publicados pelo TSE.
+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/