segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Magia do Natal acontece na próxima sexta-feira em Três Palmeiras



 Na próxima sexta-feira, 22 de dezembro, a Prefeitura de Três Palmeiras realiza a Magia de Natal. O evento acontecerá na Praça Municipal 12 de Maio, e busca celebrar o natal em comunidade além de agradecer o ano de 2023 que chega ao fim, sendo que neste ano conta com o financiamento do Pró-Cultura da Secretaria Estadual da Cultura do Governo do Rio Grande do Sul.

Com uma vasta programação, a Magia do Natal, irá começar às 18h e contará com apresentações culturais da APAE de Três Palmeiras e do Projeto Anjos do Futuro; apresentação da Orquestra de Música; Premiação do Programa Juventude com Ideais aos estudantes; espetáculo Natal de Estrela Brilhante; chegada do papai noel; show de fogos e show musical com Kadu Villar.

Para a secretária municipal de Cultura e Turismo, Loivani Teresinha Colares, “este é um momento para comemorarmos o nascimento de Jesus em comunidade com apresentações que envolvem desde crianças até idosos. Assim, esperamos as nossas famílias para este dia especial”.

“Convidamos toda a nossa comunidade para celebrar as conquistas e realizações ao longo desse ano, além de celebrar a fé de todos nós nesta época especial”, afirma o prefeito em exercício, Sidemar de Oliveira.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de Três Palmeiras -RS

(54) 3367-1040 / ramal 227

+ Mais Informações ››››››

Jornal da Liberdade edição 3331 de 18-12-2023

+ Mais Informações ››››››

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/